Lila: não quero falar com você agora - ela disse com voz chorosa - na verdade eu quero sim - Marília abriu os braços - vem aqui me fazer carinho - me chamou com um bico fofo nos lábios - mas eu ainda estou brava com você.
Estava nos braços de Marília, a mesma estava quietinha e ali eu tive a certeza de que precisava dela na minha vida.
Mai: Marília vem pro exterior comigo ? - Marília gaguejou um pouco e logo se calou - se não quiser tudo bem.
Lila: eu quero sim - ela me apertou em seus braços - mas não queria deixar a Isa aqui sozinha.
Mai: vamos da um jeito Tabom, eu estava planejando fugir com você, mas se fizermos isso vai ser ruim pra nós, é melhor resolvermos na conversa - Marília assentiu e me beijou.
Isa: eu estava tão cega assim - perguntou a Simone, as duas estavam na porta da biblioteca observando o casal que estava de costa para a porta em um chamego adorável.
Simone: estava - riu e logo levou um beliscão de Maraísa - aí!
Isa: a Marília nunca vai me amar como ama a Maiara - suspirou - só me resta deixar elas serem felizes.
Simone: foi oque te sobrou né - Maraísa olhou sério para Simone que riu - ainda tem a lu.
Isa: sempre vai ter a Luísa- Maraísa piscou para Simone.
Elas saíram da biblioteca Maraísa subiu para seu quarto e Simone foi até o jardim, o casal resolveu sair da biblioteca, Marília disse que iria ver o gatinho e Maiara ficou na sala, quando a ruiva resolveu que iria deitar um pouco para descansar a campainha tocou, Maiara bufou e foi em direção a porta, a ruiva abriu a porta e viu a figura tão conhecida por ela ali, seu semblante rapidamente mudou e ela tentou fechar a porta mas Fernando era mas forte e a impediu.
Mai: oque quer aqui Fernando? - disse segurando firme a porta impedindo do mesmo entrar.
Fer: soube que estava na cidade vim fazer uma visitinha - pegou na mão de Maiara e a ruiva puxou a mão - ainda está com raiva? A Mônica era apenas minha amiga.
Mai: amiga o caramba Fernando, sai daqui porfavor - Fernando assentiu - não me procure mas..
Fer: você sabe que eu não posso cumprir essa promessa não é mesmo - Maiara o olhou indignada - consegui um trabalho e adivinha onde?.....isso mesmo no exterior, nos vemos maizinha.
Maiara mostrou o dedo do meio para Fernando e trancou a porta se reecostando nela e respirando devagar, sentiu um corpo pesar em cima do seu e riu já sabendo quem era.
Mai: pensei que estava vendo o gatinho - disse calmamente.
Lila: ele não estava lá hoje - disse baixinho - ouvi uma voz masculina, quem era?
Mai: ah.....é...era o carteiro - Marília assentiu - que tal irmos jantar fora ou ir em uma balada, soube que vai ter uma muito boa hoje.
Lila: vamos sim, vamos convidar o pexual também mai - Marília diz e sai correndo pra cozinha - CONVIDA ELES LA EU VOU COMER BOLO - ouvi Marília gritar da cozinha, ri de sua fala e fui de encontro a Maraisa.
A morena estava em seu quarto deitada conversando com Luisa, entrei e deitei ao seu lado.
Isa: não se tem mas privacidade nessa casa - disse revirando os olhos.
Mai: vim te convidar para irmos na balada hoje a noite - Maraisa negou - ah vamos Isa vai ser legal, porfavor,todo o resto ja topou só falta você - vi Maraísa me encarar por alguns segundos, segundos esses que me fez desmentir oque eu falei - Maraísa.
Isa: agora que já me falou a verdade eu vou e você trate de convencer o marcos e a Simone, vou convidar uma galera aí.
Mai: certo, te amo irmã - ouvi os gritos de Marília animados e deduzi que o bolo estava delicioso e era de chocolate mas quando entrei na cozinha ela estava agarrada a um homem..
Assim que ela me viu ela veio até mim.
Lila: amor esse é o Murilo meu primo distante - disse feliz e eu fiz uma cara de merda e nem o cumprimentei não gostei dele - amor.
Mai: oi princesa,a Isa topou ir na balada...
Mu: balada? Ebaa já gostei viu ainda bem que trouxe roupa - disse animado.
Mai: e quem disse que você vai? Eu não te convidei - o sorriso de Murilo morreu na hora.
Lila: isso são modos de falar com uma pessoa? - Marília perguntou parando em minha frente - nem cumprimentou o Murilo, e que balada? - Marília estava de braços cruzados na minha frente uma cena muito linda,imagina ela séria com as sobrancelhas bem arqueadas e um bico muito lindo nos lábios.
Mai: a balada princesa, eu e você conversamos sobre ir na balada mas tarde - Marília pareceu tentar lembrar mas logo bufou - esta tomando seus remédios direitinho?
Lila: estou, mas eles falham um pouco - ela riu - vou mostrar o quarto do Murilo.
Mai: quarto? - franzi a sobrancelha.
Lila: sim o quarto onde tem uma cama, um guarda roupa e....- interrompi Marília.
Mai: sei bem oque tem em um quarto, não entendi o fato desse aí - falei me referindo a Murilo - ter um quarto aqui na casa da Maraísa.
Mu: todas as vezes que eu venho pra cá eu durmo aqui - revirei os olhos - lila parece que a sua namorada não gostou muito de mim.
Lila: liga não ela está assim esses dias, mas depois você vai ver como ela é linda por dentro e por fora tem um coração muito bom - Murilo assentiu e os dois saíram.
Simone: juro que se vocês conseguirem ser mas doces que isso vou por um alerta de saúde em vocês - levei um pequeno susto - que?
Mai: quer me matar merda, queria mesmo falar com você, vamos numa balada hoje?
Simone: vamos - disse animada - qual é a desse cara aí ?
Mai: também não sei, mas não fui com a cara dele, mas a Marília parece amar ele - bufei.
Simone: é..mas se ele fez alguma coisa pra ela certamente ela não lembrará ela é uma demente - Simone disse e saiu e aquilo ficou impregnado na minha mente.
Murilo e Fernando qual dos dois é o vilão???
Voteiiiii.....😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PECADO 🤫🔥
Fiksi PenggemarMarília Mendonça casada com Maraísa a dois anos e meio um relacionamento lindo de se ver, Maraísa ver Marília como a mulher perfeita para casar mas tudo muda quando maiara irmã de maraisa decidi vir do exterior...