10

188 30 12
                                    

Marília

Dias depois.....

Estava saindo do banheiro quando bati de frente com Maraísa a mesma estava olhando fixamente para meu corpo, vi quando suas mãos foram para minha cintura e seus olhos desceram para a minha boca, maraisa se aproximou e roçou seus lábios nos meus, levou sua mão até a minha intimidade e começou movimentos leves, já arfava, ouvi um barulho alto abri meus olhos e estava suada na cama, Maiara dormia ao meu lado...

Levantei da cama e fui até o banheiro deduzindo que estava melada, tomei um banho rápido, vesti uma roupa e resolvi ir atrás de Maraisa a mesma estava em seu quarto, abri a porta de uma vez tempo suficiente para ver que ela estava se tocando, só piorou minha situação..

Isa: Marília - a mesma gritou - droga, não podia bater antes de entrar.

Lila: desculpa.

Isa: tudo bem vai, agora entra - abri a porta novamente e entrei, sentei na beirada da cama de Maraisa e olhei para a mesma - oque foi?

Lila: tô tendo sonhos com você - a mesma arregalou os olhos - não sei oque eu faço - reclamei.

Isa: Marília você...você precisa parar, se a Maiara descobre ela não vai te perdoar.

Lila: eu sei disso, não entendo porque esses sonhos tem que se  repetir em minha mente a cada vez que fecho os olhos - Maraísa me chamou para seu colo - acho melhor contar pra ela.

Isa: oque....que estamos mentindo pra ela esse tempo todo? Não podemos, temos o dinheiro para conseguir você sabe disso, além do mas o Murilo ligou ontem ele ainda não saiu da cidade Marília, tínhamos um plano e você foi se apaixonar.

Lila: não quero mas fazer parte.

Isa: mas você faz - Maraísa me beijou....me beijou na bochecha -beijo de amigas - piscou pra mim.

Mai: amor você está aí - ouvi uma batida na porta.

Lila: sim, pode entrar - a porta foi aberta e Maiara entrou e veio até mim - eu saí rapidinho e você já sentiu saudades.

Mai: sinto saudades sempre - me beijou - estavam conversando sobre oque?

Lila: sobre um filme novo que saiu nos cinemas - Maiara riu fraco.

Mai: ah sério e você quer ir assistir meu amor? - assenti animada - pois eu vou marcar um dia para irmos, certo?

Lila: certo.

Isa: vocês são lindas juntas - disse rindo - agora eu vou expulsar vocês, porque quero privacidade.

Mai: nossa cadê o amor de irmãs..

Saímos do quarto de Maraísa e eu arrastei Maiara para o nosso quarto, tranquei a porta e joguei a mesma na cama subindo em cima dela e a beijando, Maiara arregalou os olhos quando sentiu meus dedos em sua intimidade..a mesma me empurrou.

Lila: oque foi? Não quer?

Mai: quero e muito, mas é melhor irmos com calma - disse fazendo carinho em meu rosto - quero fazer amor com você todas as horas e todos os dias - beijou Marília delicadamente..e após o beijo fizeram amor por horas....

(..)

Lila: amor - chamei Maiara que estava no banheiro - vem cá.

A porta do banheiro foi aberta segundos depois e a mesma saiu do banheiro vindo a meu encontro.

Mai: Oi bebê - beijou minha boca mordendo em seguida.

Lila: eu menti - Maiara sentou ao meu lado - eu menti eu.... Amor eu não sou demente isso foi um plano é tudo um plano era só por causa do dinheiro - disse tudo de uma vez, minhas mãos começaram a suar frio - mas aí eu vi você e senti algo diferente, meu coração te escolheu...eu me apaixonei por você e todo o plano foi por água abaixo, eu amo muito você e nunca esqueci do nosso primeiro beijo, da primeira vez que fizemos amor e nunca vou esquecer você é tudo pra mim, estou te confessando tudo isso... primeiro porque espero que você me perdoe e segundo porque quero ir embora com você para recomeçarmos do zero- senti Maiara pegar em minha mão - me desculpa por tudo, meu amor por você é real..

Mai: eu te amo - Maiara me puxou para um beijo lento e muito gostoso, sentei em seu colo e rebolei lentamente queria muito fazer amor com ela novamente então me ofereci toda para fazermos amor..

...

Maiara desceu com beijos lentos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade onde chupou com maestria sentia meu ventre contrair, tampava a boca com uma das mãos e a outra massageava os cabelos de Maiara....meu corpo começou a tremer voluntariamente e não demorou que eu gozasse...Maiara me beijou e eu a subi até até que ficasse com sua intimidade em meu rosto, lambi, chupei, suguei o clitóris de Maiara enquanto a ruiva se contorcia em cima de mim, seus gemidos eram altos e manhosos, sentia seu pre gozo escorrer em meu rosto e não demorou que eu provasse seu delicioso gozo.

..

Mai: perai - sentou rapidamente - você mentiu pra mim e depois me seduz, faz amor comigo repete umas trezentas vezes que me ama e agora quer que eu pague pizza - perguntou rindo enquanto eu fazia carinho em sua barriga.

Lila: amor pizza é uma delícia.

Mai: sim, igualmente a você - beijou minha mão - quanto a mentira eu já desconfiava vi umas duas vezes Maraísa falar com Murilo e os dois pareciam íntimos demais - fiquei sem jeito e Maiara percebeu - amor a história do Murilo era mentira né?

Fiquei em silêncio e meus olhos começaram a encher de lágrimas.

Lila: não....não é, só que a isa não sabe então ela acha que eu e o Murilo somos amigos.

Mai: oh meu amor - abraçou Marília - estou com você, amanhã mesmo comprarei nossas passagens, não vejo a hora de te levar comigo.

Lila: eu te amo - sussurrei enquanto beijava maiara.

Mai: eu te amo.

--

Próximo capítulo/continuação do capítulo 9.

////

Desculpa n tá publicando, tô sem celular vds...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOCE PECADO 🤫🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora