Cap 12
Desci pra tomar café da manhã e encontro meu pai sentado à mesa, ele estava igual ou pior a ontem, seu cabelo estava muito bagunçado, olheiras aparentes e com cara de sono, parece que acordou do avesso.
– Temos um assunto sério a tratar. – Meu pai diz de repente, aparentemente um pouco bravo.
A forma como me olha, logo percebo que seu humor está ácido.
– Sobre quê? – Questiono, receosa e caminho em direção ao armário.
– Sobre ontem mocinha, não pense que esqueci; depois que voltar da escola falaremos sobre. Tome seu café, escove os dentes e me espere na sala.
– Tá bom.
Pego minha xícara e coloco um pouco de café, tomo tudo e vou para o banheiro como de costume, escovar os dentes. Volto para a sala e me sento, enquanto espero por meu pai.
Sinto o celular vibrar em meu bolso, logo, vejo que Hades me mandou mensagem, clico para ver o que é.
Hades <3
Ei, está tudo bem?
Sim.
Madalena está melhor?
Graças a Deus sim, se não
estivesse… meu pai infartaria.Consegue vir para minha casa hoje à noite?
Não :(
meu pai quer falar comigoOk
Nos vemos na escola então, até 💗Até! 💗
Vejo meu pai descer as escadas, então sou rápida em guardar o celular e o olho, com um sorriso falso nos lábios.
– Vamos. – Diz, enquanto gesticula com a cabeça para que o siga.
Me levantei do sofá e entrei no carro, já até sei que meu pai vai acabar aumentando mais ainda meu castigo.
Hades Petrovich Romanov
Ontem, às 21:10 PMIvan e eu iríamos à procura de alguma bruxa disponível para nos ajudar, precisávamos urgentemente esconder nosso cheiro dele, principalmente o meu.
– Ei Hades, tem aquela de Vokiev. – Ivan relembra, enquanto caminhamos em direção ao estacionamento onde o carro se encontra.
– Ok, vamos tentar encontrá-la. Talvez ela nos ajude. – Olho o relógio em meu pulso, verificando a hora – Pelo horário ainda deve dar tempo.
Vokiev é conhecida como cidade das fadas pela população, pois nela há várias lendas de seres pequenos com as orelhas grandes, asas, cabelos longos e pele verde, as quais foram nomeadas de fadas. A cidade é vizinha de Petrovskoye, mas são grandes rivais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Negras
FanfictionEm meio às paisagens pitorescas da Itália, a jovem Lauren se vê envolvida em um mundo de segredos e mistérios ao cruzar o caminho do enigmático Hades. Contudo, sua jornada a leva para além das fronteiras italianas, desembarcando em terras russas, on...