Vou ao banheiro, despi-me de todas as minhas roupas e dou uma rápida olhada no espelho antes de entrar no box. Ligo o registro, permitindo que a água quente flua sobre meu corpo, relaxando completamente os meus músculos. Permaneço por algum tempo apenas deixando a água cair sobre mim, antes de pegar uma boa quantidade de shampoo para aplicar na raiz do meu cabelo. Em seguida, faço o mesmo com o condicionador, mas aplico em toda a extensão dos fios. Esfrego meu corpo e após enxaguar-me, saio e pego uma toalha. Dirijo-me ao meu quarto para me arrumar.Depois de vestir meu uniforme, e secar meu cabelo deixando ele solto, pego minha bolsa e a organizo para o dia.
Desço as escadas e vou direto para cozinha, onde encontro meu pai e Madalena, minha madrasta, sentados à mesa, conversando bem baixinho e próximos até demais.
Essa cena me causa um pouco de asco, deixo isso de lado e pego um pouco de suco natural de laranja.
– A Lena me contou que você não come faz tempo, por que está fazendo isso? Quer morrer de fome agora?
Apenas o ignoro e tomo um pouco do meu suco, mas ele não aceita que eu o ignorei.
– Me responda, Lauren. – Ele fala bem lentamente.
– Eu só não quero comer, apenas. — Deixo meu copo sobre a mesa, já sem suco.
– Mas irá comer agora! Eu não estou pedindo, eu estou mandando! — Grita batendo fortemente as mãos sobre a mesa.
Não, eu não quero, então saio correndo, vou até meu quarto e me tranco lá.
Ouço alguns passos pesados do lado de fora, batidas fortes começam a ser executadas na porta.
– Lauren, volta para a porra da cozinha agora! — Meu pai grita do lado de fora completamente raivoso, eu me sento na frente da porta, fecho os olhos e apenas fico ali, escuto os gritos e batidas.
Fico por volta de 7 minutos na frente da porta, apenas esperando o momento passar, porém algo toca em minha mão, abro os olhos assustada e vejo o mesmo homem de meus sonhos sentado ao meu lado, ele sorri docilmente.
O motivo é desconhecido no momento, mas não sinto medo ou qualquer tipo de sentimento negativo.
Gostaria de olhar em seus olhos ou ver seu rosto, mas tudo o que ele mostra são seus lábios e o pescoço, o resto é inteiramente coberto por um pano negro.
Não consigo me conter as perguntas então começo a falar.
– O que quer? Quem é você? E por que diabos você aparece em todos meus sonhos?
Ele solta um leve sorriso de canto e responde.
– Querida, são muitas perguntas, o tempo lhe entregará todas as respostas que precisa. — Ele me responde, gentilmente, sua voz é rouca e grossa, me dá arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Negras
FanfictionEm meio às paisagens pitorescas da Itália, a jovem Lauren se vê envolvida em um mundo de segredos e mistérios ao cruzar o caminho do enigmático Hades. Contudo, sua jornada a leva para além das fronteiras italianas, desembarcando em terras russas, on...