07. Grande Amor - Capítulo 07

1 1 0
                                    

Ana Laura desamarrou cuidadosamente a fita dourada que prendia o embrulhado azul escuro e puxou para fora o que provavelmente era uma roupa. Assim que estendeu em seu frente e se certificou do que havia ganhado seu sorriso desapareceu de seu rosto.

Ana Laura deixou o presente sobre a cama e se levantou rapidamente, saindo do quarto e indo em duração à escada.

ANA LETÍCIA: Não gostou?

ANA LAURA: Uma saia, sério? Sabe que não uso roupas curtas!

ANA LETÍCIA: Perdão, me desculpe irmãzinha ... - fingindo - Faz sete anos que não nos vemos, pensei que já havia superado isso... Está brava? - não obteve resposta - Vai ficar chateada por isso?

ANA LAURA: Não estou chateada irmã, essas coisas não me machucam mais da mesma forma, e porfavor me deixe um minuto ...

ANA LETÍCIA: Está sim!

ANA LAURA: A quer saber eu estou sim - não consegui segurar a raiva - Foi muito de mal gosto o que fez Ana Letícia!

ANA LETÍCIA: Me perdoe? - seguia a irmã repetindo o pedido - Me perdoe....

ANA LAURA: Não, e não quero continuar te escutando!

Ao dizer pisou em falso no primeiro degrau da escada e acabou caindo na mesma, ela rolou pelos degraus e só parou em chão firme.

ANA LETÍCIA: Ana Laura? - sem se mover - Irmãozinha?

Ela sorria ao chamar sua irmã que estava caída no chão nitidamente desacordada. Ana Letícia desce lentamente as escadas e quando escuta a voz de seu cunhado começa a encenar em desespero.

ANA LETÍCIA: ANA LAURA??? - rapidamente se aproxima da irmã - ALGUÉM ME AJUDA!!?? - grita por ajuda -

Ao escutar os gritos da cunhada, Daniel correu em direção a sala de estar, ao chegar se separou com a esposa desacordada.

DANIEL: O que aconteceu?

ANA LETÍCIA: Eu não sei, estava no meu quarto quando desci a encontrei aqui - fingindo estar preocupada em meia a um choro falso -

Ele chegou as pulsações de sua esposa e com a ajuda de sua cunhada a colocou no sofá.

DANIEL: Está bem?

Preocupado questionou assim que sua esposa despertou

ANA LAURA: Estou um pouco tonta! - sussurrou -

DANIEL: Abra a boca e ergue a língua! - assim que ela fez ele colocou um pouco de açúcar embaixo da língua dela - Pronto!

ANA LETÍCIA: Pra que isso?

DANIEL: Vi na internet, deve funcionar!

ANA LAURA: Estou um pouco melhor - tentou se levantar mas não conseguiu - Minha cabeça dói... me leva pro quarto por favor!

Então com a ajuda de Ana Letícia, Daniel a levou para o quarto e a pós deitada na cama.

DANIEL: O que realmente aconteceu meu amor? - questionou -

ANA LAURA: Eu cai da escada, só lembro disso...

DANIEL: Eu tenho que ir, mas vou pedir que alguém suba para de dar algo...

Ele sai do quarto. Ana Letícia não diz nada, apenas sorri para a irmã e caminha em direção a porta de saída.

ANA LAURA: Irmã, fique! - respirou fundo - Fique um pouco comigo, por favor!

ANA LETÍCIA: Claro! - deu meia volta - Você me deu um susto irmãzinha, achei que iria te perder também... - se sentou na cama e a abraçou - Eu te amo!

ANA LAURA: Que bom que se preocupa comigo...

ANA LETÍCIA: Aproveitando esse momento preciso te informar de uma situação, espero que não intérprete errado.

ANA LAURA: Não se preocupe... diga!

ANA LETÍCIA: Meu marido deve me encontrar em breve, Pablo está vindo para o Brasil...

Ana Laura: O que? - com os olhos estralados - Como assim, Ana Letícia?

ANA LETÍCIA: Eu sei que é difícil pra você, mas não se abale ele esqueceu você de verdade, e... Irmã... Pablo me ama fielmente!!!

ANA LAURA: Porque está falando isso?

ANA LETÍCIA: Bom, você seguiu em frente e construiu sua vida, Pablo também fez o mesmo mas ele continua sendo o mesmo cavalheiro de sempre... não quero que creie falsas expectativas com ele...

ANA LAURA: Ana Letícia saia!!! - fechou os olhos e respirou fundo - Sai daqui por favor!

ANA LETÍCIA: Eu só tô falando isso para o seu bem, sei que tiveram um caso antes dele se casar comigo...

ANA LAURA: Espera aí, caso? Caso quem teve foi você!!! Pablo era o meu noivo!!!

ANA LETÍCIA: Não tem por que ficar brava, Ana Laura - se levantou e a encarou -

ANA LAURA: Saia, por favor!

ANA LETÍCIA: Sim... irmãzinha!!!

Se achando na razão mais uma vez, Ana Letícia e furecida ao ser expulsa do quarto de sua irmã saiu batendo a porta fortemente. Ela caminhou e após alguns passos parou.

ANA LETÍCIA: Maldita aleijada... Não se esqueça irmãzinha que o meu padrão de beleza é alto e eu posso ter o homem que eu quiser em meus pés - sorri sozinha - Pode ser jogo sujo - ela arrumou os peitos no decote do vestido - Mas esse jogo eu sempre ganho!

Ela olha para trás em direção ao quarto de sua irmã e esbanjando um sorriso caminha até a sala de jantar, onde Daniel terminada de almoçar.

ANA LETÍCIA: Ah, Daniel, eu preciso de sua ajuda - parecia desesperada - Tem um bicho no meu quarto... Uma espécie de gato-rato...

DANIEL: Um gambá? - questionou -

ANA LETÍCIA: Não sei eu nunca vi um desses!!! - se vira em saída - Por favor, venha...

Eles caminham até o quarto de hóspedes. Ao chegar Daniel vasculha o quarto e nesse meio tempo sua cunhada tranca a porta descaradamente.

ANA LETÍCIA: Ele estava por ali.

DANIEL: Não tem nada aqui.

ANA LETÍCIA: Mas tem aqui! - se aproximou rapidamente e colocou a mão dele em seus seios -

DANIEL: O que é isso? - se distanciou - Não tem vergonha na cara?

ANA LETÍCIA: Eu sei que você quer esse corpo como eu quero o seu - se aproximou novamente - Esqueça aquela ingênua e deixe-me te mostrar o que é uma mulher de verdade!

DANIEL: Você é sem tipo... Suja, nenhum homem vai te querer assim. Ela é sua irmã, tenha vergonha e compaixão...

ANA LETÍCIA: Como ter algo que não sentem por mim?!

DANIEL: Não sentem porque você é uma vagabunda!!!

Ele caminha em direção a porta, mais...

ANA LETÍCIA: Daniel?

Assim que ele se vira, ela o agarra...

© 2024 TVDAY

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RevivaOnde histórias criam vida. Descubra agora