04. Grande Amor - Capítulo 04

7 1 0
                                    

(CENA 01 - CASA DOS LANDUCCI/ SALA DE ESTAR / NOITE)

Ana Letícia aproveitou que sua irmã estava no banheiro e pegou um de seus vestidos longos e foi para seu quarto. Em seguida retirou a peruca da sacola e a colocou.

DANIEL: Oi, meu amor?

Ana Letícia sem dizer nada se aproximou dele, e sem deixá-lo falar mais nada o beijou furiosamente, sem saber do que se tratava Daniel correspondeu o beijo acreditando que quem estava em seus braços era sua amada esposa.

DANIEL: Nunca me beijou assim (sorria com safadeza) Que beijo gostoso!

ANA LETÍCIA: Quer outro, meu amor?

DANIEL: Sabe, já faz um bom tempo que a gente não (se aproximou e a agarrou fortemente pela cintura) Você sabe o que quero dizer, não sabe?

ANA LETÍCIA: Não, eu não sei!

DANIEL: Talvez devêssemos subir, e lhe mostro (sorriu e beijou seu pescoço) Vamos nos divertir... como um casal!?

ANA LETÍCIA: Estou cansado (de afastou) vou tomar um banho e mais tarde conversamos, meu amor.

DANIEL: Quer que eu te ajude? (sorriu)

ANA LETÍCIA: Obrigada...

Ela saiu ainda fingindo ser sua irmã, atuando perfeitamente até mesmo no jeito de andar, mancando e caminhando lentamente. Em seu quarto, Ana Letícia troca rapidamente de roupa e esconde a peruca.

ANA LETÍCIA: Ai que sabor... (gargareja exageradamente) que sabor, Daniel!

(CENA 02 - QUARTO DE ANA LAURA/ ALGUNS MINUTOS DEPOIS / NOITE)

Ao entrar no quarto de sua irmã guardou o vestido que havia pegado no lugar que estava. Ela caminha até a porta do banheiro da suíte e se certifica que a irmã está lá.

ANA LETÍCIA: Preciso falar com você!

ANA LAURA: Ai que susto (suspira) Está bem, pode falar! (saiu do banho já vestida) O que é?

ANA LETÍCIA: Vamos no meu quarto, por favor... Você fica lá comigo, e enquanto tomo banho conversamos, pode ser?

ANA LAURA: Não podemos conversar depois que você sair do banho? Não vi o Daniel ainda.

ANA LETÍCIA: É sério, não nos vemos a anos e você não pode desapegar um minuto dele para me dar atenção? (pegou a mão de sua irmã) Vamos?

ANA LAURA: Nossa como você é dramática, né?!

(CENA 03 - ÁREA EXTERNA/ JARDIM)

Marina não concordava com a visita de Ana Letícia, ela estava nervosa e por isso saiu para espairecer a mente. Seu marido se aproxima.

DEMÉTRIO: Boa noite, meu amor! (após um abraço beija sua testa) Como você está?

MARINA: Vivendo o pior dos meus dias!

RevivaOnde histórias criam vida. Descubra agora