03. Grande Amor - Capítulo 03

11 2 0
                                    

(CENA 01 - EXTERIOR DO AEROPORTO/ ESTACIONAMENTO)

Ele a alcançou novamente.

DANIEL: Ô espera! Você está pior que o Faustão, não deixa ninguém falar!

ANA LETÍCIA: Quem é FaustÓN?

Ela pegou a chave de suas mãos e saiu clicando no botão do alarme do carro para todos os lados, e assim um carro ao seu lado apitou.

DANIEL: Você é muito atrevida! (indignado)

Sem pensar duas vezes assim que escutou o que ele falou, ela o empurrou contra o capô de um carro qualquer e ficou sobre ele.

ANA LETÍCIA: Quer que eu te mostre a atrevida?

DANIEL: Quer voltar pro México sem ver a sua irmã? (a empurrou inconformado) Sai de cima de mim!

Daniel entrou no carro de cara fechada, em seguida Ana Letícia se aproxima abrindo a porta do passageiro.

DANIEL: Opa, vai pra trás e não toca em mim! (ele parecia irritado) Deveria ter vergonha de tudo isso!

ANA LETÍCIA: É, você é bem cavalheiro! (ironicamente)

(CENA 02 - ENTRADA DA CASA DOS LANDUCCI/ TARDE / EXTERIOR)

Daniel deixou sua cunhada no portão da casa, ela teria que caminhar um pouco até chegar á entrada. Irritada ela caminhava profanando ofensas à ele.

ANA LETÍCIA: Maldito! Maldito!

Ela bate a porta algumas vezes até ser atendida.

MARIA (empregada): Senhora, o que faz aí? (confusa) Mudou o visual, Ana Laura?

ANA LETÍCIA: Hahahaha (ria alto) Prazer, Ana Letícia. Não tem como se confundir querida (apontou para suas pernas) Eu tenho duas!

MARIA: Vou avisá-la que chegou! (olhava com repúdio)

ANA LETÍCIA: Vai, vai, faça isso!

(CENA 03 - SALA DE ESTAR / CASA DOS LANDUCCI/ TARDE)

ANA LAURA: Irmã!!! (se aproxima emocionada de abraços abertos para um abraço) Não imagina como estou feliz de lhe ter aqui!

ANA LETÍCIA: Nem acredito que estou te vendo de novo Ana Laura (correu até ela e a abraçou) Eu tenho muitas coisas pra te contar, minha vida está perfeita no México!

ANA LAURA: Vamos ter bastante tempo para colocar o papo em dia, irmã! (sorriu) Como está linda, Ana Letícia!

ANA LETÍCIA: Você também! (se distanciou e sentou-se ao sofá) O meu grande amor deveria ter vindo comigo! Pablo também deve estar com saudades de você, já se passaram quase oito anos, Aninha.

ANA LAURA: Eu também estou com saudades... do México, da mamãe, dos meus amigos, e de você... Eu quero aproveitar cada minuto desses dias ao seu lado (dá a volta e se aproxima da irmã) Marquei um horário no Clube, vamos hoje mesmo!

RevivaOnde histórias criam vida. Descubra agora