1

99 13 0
                                    

TITANIC
João Vitor - São Paulo
2013- ponto de vista

Me joguei na cama assim que cheguei em casa, não tirei meus sapatos nem nada, eu estava esgotado. A semana inteira foi cansativa dentro da faculdade, vários seminários, e outros blá, blá,blas que enchem minha cabeça todos os dias.

Eu tô cansando! Achei que estar na USP faria tudo ser mais fácil, mas a resposta é não.. é complicado ainda. Que ódio.

Coloquei minha cabeça no travesseiro, ouvindo meu celular vibrar no meu bolso. Era uma ligação de Renan.

Rapidamente eu atendi, ao seu lado estava Malu e Caio.

Resumidamente, Renan é o meu melhor amigo, a muitos anos, muitos anos mesmo, chegamos até a morar juntos pelo início do ano aqui em SP. Malu é nossa amiga da faculdade, também faz publicidade com a gente.

E Caio é o namoradinho do Renan, eles só não querem assumir.

- Oi Jão! - Renan disse.

- Oi Renan! Que foi?

- A gente tá indo buscar o Lucas, vamos na nova balada daqui, o Titanic. Quer ir com a gente?

- Ah... Se divirtam.

- Pera aí? Ele não vai? - Ouvi Malu falar de fundo, mas logo a loira pegou o celular para ela. - Oi querido!

- Oi querida!

- Eu acho bom você estar pronto em dez minutos! Tá me entendendo? Estamos passando aí!

- Eu não vou!

- Claro que vai! E isso é uma ordem! Beijos. - Antes que eu pudesse retrucar, a chamada foi encerrada, pensei seriamente em não ir, mas não teria jeito, se eles chegassem aqui e me vissem desse jeito, largado, iriam me socar a fuça..

Não teve jeito, levantei e me arrumei.

Eu coloquei uma calça jeans em um tom claro, e uma regata branca. Coloquei um colar e passei uma colônia.

Comi alguma coisa e esperei por eles, que não demoraram a chegar.

Eles entraram na minha casa, Malu tinha uma garrafa de pink lemonade, é uma garrafa, de bebida alcoólica, rosa, com limão. É famosa nos estados unidos por ser um refrigerante. Aqui tem gás e muito, mais muito álcool..

Ficamos na minha casa bebendo, até umas 23:00, já que pretendíamos ficar até tarde na balada. Com as garrafas de cerveja e pink lemonade eu já me sentia grogue. Eu nunca bebi tanta coisa nova em uma sexta feira a noite. A gente abriu uma garrafa de pinga, e cada um tomou um gole, tomamos um tal de xeque-mate, enfim.
Entramos no carro onde Renan estava dirigindo e fomos para a balada.

A balada Titanic, abriu a uns três meses, e é uma balada, em formato de barco, com 3 andares, sendo um aquela ponta, onde o Jack e a rose ficaram agarrados, e ela abre os braços. Eco.

Eu odeio o amor simplesmente não é para mim, todos meus amigos estão encontrando seus príncipes encantados e eu nada, isso tá chato, sabe? Sinto que o amor não é para mim, que ele nunca vai me encontrar, pois eu já cansei de ir atrás.
A sorte não cai ao meu lado nem no amor, nem no jogo. Principalmente no jogo da vida, onde se precisa de sorte, e coragem.

Titanic | Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora