7

40 8 1
                                    

TITANIC

João Vitor - São Paulo
2014 - Ponto de vista

Acordei bem tarde no outro dia, sábado.

Procurei por Pedro no banheiro, então vesti uma camisa e fui procurar ele pela casa.

Vozes no andar de baixo me chamaram a atenção, e quando cheguei na sala, estava Malu, Renan, Caio, Lucas, Gio, Zebu e Marília conversando com Pedro.

Enquanto ele ria, extremamente vermelho segurando algo em sua mão.

- Bom dia flor do dia! - Malu disse ao me ver. 

Pedro me olhou e sorriu.

- Bom dia.. Eles chegaram cedo e eu abri para você...não tem problema, né? - Pedro disse deixando de ficar vermelho.

- Não! Dormiu bem? - Perguntei e me sentei ao lado dele, vendo a câmera de Marília em suas mãos.

- Sim! - Ele confirmou, então Marília veio até nós.

Pegou a câmera e me mostrou.. era nossa foto se beijando.

Destino vagabundo. Ela acha a foto bem no dia em que nos encontramos novamente.

- Eu não estou mais fudida! - Ela falou - achei o rolo do dia da festa! E aqui está a fotinho de vocês, mon amour. - Zebu deu uma risada.

- Aí meu Deus...Não acredito nisso. - Olhei cada detalhe daquela foto, como nossos corpos eram perfeitos juntos, as pegadas e como o beijo encaixou perfeitamente.

Droga, me apaixonei por um garoto, que logo vai embora.

Passamos a manhã inteira conversa, durante a tarde Pedro fez o nosso almoço, e inclusive, estava uma maravilha.

Usamos meu computador para guardar a foto e ao final da tarde eu e Pedro estávamos no sofá.

Comendo brigadeiro, vendo filme. Eu não poderia pedir nada melhor.

Minha perna estava por cima de sua barriga, não sei quando ganhamos tanta intimidade.

- Pedro.. Quando você vai pros estados unidos?

- Em Agosto..

- Sério? A gente tá em fevereiro.. No final de fevereiro.

- Uhum..

- A gente precisa aproveitar mais então.. Não sei se aceito que vamos nos separar.

- Já nos separamos uma vez e voltamos.. O que nos impede a segunda vez?

- Tudo Pedro.. Não sei se acredito que o amor tenha me acertado.

- Mas eu acredito.. Só foi no tempo errado.. Mas o tempo certo sempre chega.

- Acredita?

- Uhum.. Sabe.. Você gosta de mim.. E eu de você.. Acho que a flecha foi em cheio, você não acha? - Dei de ombro.

Ele segurou meu rosto e me beijou, calmamente.

- Só confia.. Eu pedi uma chance e não é atoa..  - Seu sotaque soava perfeito com o tom de sua voz. Fechei os olhos e concordei com a cabeça.

Ele deixou um beijo em minha bochecha, e eu sorri.

Eu quero que tudo de certo para nós.. e vou fazer de tudo para funcionar.

Titanic | Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora