3

54 8 1
                                    

TITANIC
João Vitor - São Paulo
2013 - ponto de vista

Depois que conversamos um pouco com Zebu e Marília, eu resolvi andar com o Pedro pelo Titanic, curtir e ver se de bobeira eu encontrava meus amigos.

Agora, tudo comigo e Pedro estava mais intenso. Enquanto a gente andava as conversas eram as mesmas..

Mas quando a gente parava, tínhamos necessidade de se beijar, e o beijo era cheio.  Suas mãos apertavam a minha cintura, como se eu fosse escapar.. As nossas línguas tinham a mais perfeita sincronia.

Os nossos beijos estavam acontecendo em cada canto daquele lugar, como se em cada pedaço algo fosse mudar. Mas nada mudava.

A gente apenas queria mais, mais, mais.

Eu acho que estou festonado. Apaixonado pelo moreno simpático, o qual derramou bebida em mim.

Saímos finalmente para a ponta do Titanic. Nós encostamos bem na pontinha e ficamos como Jack e Rose. Só não abrimos os braços.

Pedro atrás de mim, como seu rosto no meu pescoço, cheirando meu perfume já abafado, enquanto me fazia arrepiar. As vezes ele depositava alguns beijos. Suas mãos já encaixadas nas marcas que ele deixou em minha cintura.

Eu jogado e colado ao seu corpo.

Pedro é uma garoto normal de BH, tem o sonho de ir para os E.U.A, fazer faculdade de teatro, sua inscrição já foi aceita. Ele vinha muito para São Paulo, Américo Brasiliense, ver a irmã da sua avó. Seus pais sempre o apoiaram, e ele já é assumido.
Ele é filho único.. e uma vez teve que viajar por Portugal inteira. - Ele estava com depressão e resolveu vencer fazendo algo louco.. Quando ele viu a passagem já tava na sua mão..E com o tempo ele venceu. - Pedro sempre namorou garotos e nunca desconfiou que poderia gostar de garotas, pois ele sempre soube que nunca gostaria. Pedro ama tira foto de tudo e registrar momentos. Ele não gosta muito de redes sociais..muitos vêem como uma caixinha de memória, e ele gosta disso, pois são pessoas que usam com moderação. Mas ele não consegue, por isso usa câmeras como sua caixinha de memória.

E eu também sou normal, mas diferente de Pedro.

Eu nasci no interior de São Paulo, nunca viajei o mundo, tô aqui por faculdade, sou muito festeiro, eu bebo demais, não sei lidar com a ansiedade.. tenho medo da vida e não sei como resolver meus problemas.

Somos como sol e a lua, a lua é toda resolvida, não deixa sua luz ser apagada nem mesmo quando as nuvens tampam ela. Ela é a maior inspiração, e ama ser admirada.

Enquanto o sol não se pode ser olhado, é facilmente tampado pelas nuvens, seu brilho apaga, e não é tão inspirador, a não ser seu nascer, ou seu por.

Ele a lua e eu o sol. Icônico e dinâmico.

Enfim, o que é bom sempre acaba, né? Meus amigos chegaram, assuntando Pedro.

- Eeii! Quem é você é por que está colado no nosso amigo? - Pedro se afastou enquanto Malu fala.

- Malu! - eu calei a boca dela. Malu não estava nada bem.

- Pedro, prazer. - Ele disse rindo.

- Gente, esse aqui é o Pedro. - Apresentei ele para Renan e Malu - Pedro, essa é a Malu, e esse o Renan. Meus melhores amigos de faculdade. Inclusive, cadê o Lucas e o Caio?

Titanic | Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora