** Esse capítulo tem uma cena +18 e assim eu estou aprendendo escrever esse tipo de texto e cena então perço perdão se não ficou muito boa. A cena em questão é quase não final do capítulo para quem não gosta de ler algo dessa natureza.***
Nova Orleans, Louisiana nos Estados Unidos
O ponto de vista de Klaus Mikaelson
Entro no banheiro e sorrio ao ver a diferença do ambiente a presença de Caroline iluminou a minha vida, e minha casa o que antes era frio e cinza hoje é vibrante e colorido, o nosso banheiro possui uma grande janela que proporciona muita luz natural.
As paredes são pintadas em um tom quente de pêssego, acentuadas por azulejos decorativos azuis na metade inferior.
Uma clássica banheira branca com pés de garra está centralmente posicionada em frente à janela, que é emoldurada por cortinas transparentes e oferece uma vista de um céu estrelado.
Acima da banheira, há uma luminária verde ornamentada, contribuindo para a estética vintage do ambiente. O chão é coberto por um tapete intrincado de padrões vermelhos e azuis, e à esquerda, há uma mesa lateral de madeira com toalhas e acessórios de banho. À direita da banheira, contra a parede, há um alto suporte para toalhas com uma toalha vermelha pendurada.
Caroline estava na banheiro com os olhos fechados, seus cabelos estavam caídos sobre seus ombros e nesse momento eu me apaixono por ela outra vez.
— Conseguiu falar com seu irmão?
Ri mesmo parecendo descontraída e fora da realidade ela ainda estava em alerta e percebeu a minha presença.
— Sim, e saiba que Kol não ficou nada satisfeito em ter que procurar uma bruxa em sua lua de mel, principalmente porque ele disse que tem assuntos para resolver em casa e com sua mulher e não queria que Davina o interpretasse de forma errada.
Ela abriu os olhos agora preocupa! Caroline e Davina se conheceram a pouco tempo, mas já desenvolveram uma ligação.
— Aconteu algo entre eles? Ela ficou sozinha? Eu pedi para você falar com ele porque Elijah estar lá e ele poderia cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Selvagem
Про вампировLeah Clearwater estava vivendo uma vida triste e solitária em La Push, depois de anos lidando com as constantes decepções. A quase guerra com os Volturi havia deixado marcas profundas em sua alma, e ela tinha dificuldade em encontrar paz e felicidad...