Nice, FrançaO ponto de vista de Davina Claire
Não entendo o motivo do Kol ter aceitado a presença de Elijah em nossa viagem.
Esse momento deveria ser nosso, a nossa lua de mel que não podemos ter por causa de todos os acontecimentos e a necessidade de proteção de Hope.E quando tudo estar aparentemente bem e poderia viver finalmente o nosso momento Kol decidiu recuperar sua relação com seu irmão mais velho.
Sei Elijah estar sofrendo por Hayley ter decido viver com Jackson de verdade, pelo que Kol me disse seria um casamento de aparecia e Elijah descobriu que os dois estavam sendo íntimos um com outro de forma nada agradável e que tudo indica que Hayley mentiu para ele descaramente.
O que me pergunto é o que o Elijah esperava? Ele acreditou mesmo que ela poderia viver com Jackson e não ter nada entre os dois quando ela participante se jogou nos braços dele ainda esperando a filha do irmão dele.
Hayley nunca foi alguém de confiança quando se trata dos interesses dela e estou julgando ela, quando sei que foi criada contado somente consigo mesma é normal que ela sempre busque por sua proteção e felicidade.
Além disso depois do que ele me fez eu acho que foi pouco a dor causada por Hayley a ele. Ainda tenho pesadelos com minha morte, com a dor que sentir e todos os momentos terríveis que passei.
E o medo não poder voltar nunca mais, os pesadelos são menos intensos quando Kol estar comigo, mas nas noites em que durmo sozinha como ontem eles são tão vivos que chego a sentir a física que sentir na época e as minhas olheiras são a prova disso. Meu marido saiu a duas semanas dizendo que ia se alimentar e resolver alguns assuntos e ainda não voltou e eu não consigo dormir atormentada pelos pesadelos.
Observo Elijah ler o jornal e suspiro além de me deixa aqui sozinha com seu irmão traidor, o Kol ainda me deixou a mecer dele já que não falo francês e não são poucas pessoas que encontrei que fala inglês então sou a uma semana praticamente monossilaba, pois me recuso a conversar com ele.
Ele pareceu sentir que eu estava o observando já que levantou seu olhar do jornal e me encarou com intensidade.
— Tem algo para me perguntar, Davina?
Ele ergeu a sobrancelha e eu fiz uma careta! Não quero contato com ele, mas vou ficar louca se continuar sem falar e trancada aqui.
— Quando o meu marido volta? Sei que ele te enviou uma carta.
Kol não perde por espera no momento quando ele voltar por fazer isso comigo e ainda não me dá uma explicação.
— Ele teve um imprevisto! Algo o estar preocupando, mas Kol não foi muito claro sobre isto!
— Eu não entendo! Pareceu algo assim do nada? Tem dedo seu e do mau-caráter do seu irmão nisso, não é? Estão tramando algo contra o Kol?
Estreito os meus olhos para ele! Kol pode querer recomeçar com seus irmãos, mas eu não confio neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Selvagem
VampirosLeah Clearwater estava vivendo uma vida triste e solitária em La Push, depois de anos lidando com as constantes decepções. A quase guerra com os Volturi havia deixado marcas profundas em sua alma, e ela tinha dificuldade em encontrar paz e felicidad...