Nova Orleans, Louisiana nos Estados Unidos da América
O ponto de vista de Caroline Forbes Mikaelson
Hope estava jogando com Klaus e eu estava outra vez ligando para Stefan e nada. Os olhos do meu marido recai sobre mim ele desvia seu olhar e fala com Hope.
- Querida vá procurar sua tia Freya.
- Tudo bem! Papai eu posso dormir aqui hoje? Mamãe estar muito chateada com a viagem de tio Elijah.
E mais essa Hayley estava uma fera por que Elijah foi para a França passar uma temporada com Kol e Davina o que eu estranhei um pouco já que o casal estava em lua de mel e Davina ainda esta muito chateada com Elijah por ele ter ajudado Freya a matá-la.
Mas apesar de Davina não ter gostado da ideia Kol não pareceu se importar e eu fico imaginado o que eles não viveram juntos nesses mil anos.
Klaus mesmo não parece ter pudor ou mesmo se importar com o que as pessoas pensam e sim no que ele sente e quer.
E o fato dele e de Stefan terem sido amantes é uma prova disto. Sei que Klaus foi o primeiro e único homem com Stefan se relacionou, mas eu duvido muito que Stefan tenha sido o único de Klaus.
A pequena se aproxima de mim e beija o meu rosto eu passo a mão pelo seus cabelos.
- Nem precisa perguntar meu bem sabe que tanto eu como seu pai adoramos tê-la em casa.
Hope é um milagre que apesar de ser meu a considero como se fosse. Ela filha de Klaus então ela é um pouco minha também.
- Vá pedir para sua tia Freya participar um pouco de magia contigo, eu vou ligar para sua mãe e depois vamos lhe colocar para dormir.
- Claro papai!
Assim que ela saiu Klaus me chama para perto dele, eu me levanto coloco o meu celular em cima de uma mesa e vou até ele sentando em seu colo.
- Ele não atendeu?
Me aconchego em seu peito.
- Não e eu estou preocupada Klaus, Elena e Damon anunciaram o casamento e Bonnie disse que não teve notícias dele desde então!
- Você falou com ele poucos dias atrás Caroline!
- Eu sei Klaus isso me deixou ainda preocupada, ele não estava sozinho eu escutei a voz de uma mulher e agora ele some! E se aconteceu algo com ele? Você mesmo disse que aquela cidade é lugar de caça de outrrs espécie de vampiros que podem considerar Stefan um invasor, além disso tem os lobos.
Ele parou tempo como se estivesse ponderando sobre as minhas preocupações.
- Vamos fazer assim Caroline avise a ele que vamos para lá.
- O que?
- Eu tenho assuntos para resolver com Port Angeles então vamos para Forks passamos alguns dias lá e depois voltamos para casa. Deixe um recado para ele avisando de nossa chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Selvagem
UpířiLeah Clearwater estava vivendo uma vida triste e solitária em La Push, depois de anos lidando com as constantes decepções. A quase guerra com os Volturi havia deixado marcas profundas em sua alma, e ela tinha dificuldade em encontrar paz e felicidad...