Forks, Washington nos EUA
O ponto de vista de Leah Clearwater
Estava cidade cidade fazendo compras quando sinto uma sensação estranha como se estivesse sendo observada.
Olho em volta e não vejo ninguém! Seria os rapazes tem alguns dias que não me transformo e estou gostando da sensação, na verdade tenho pensando e tentar me controlar e voltar a ser humana outra vez sei que Sam e alguns membros do conselho vão colocar empecilho e tenho um pressentimento que Jacob também não vai gostar já que Renesmee e sua família perderão um dos cães de guarda que nos transformamos.
Quando estava prestes a vasculha a minha bulsa para ligar e dizer poucas e boas para Jacob o vejo em minha frente.
— Você não me ligou! Eu fiquei preocupado que algo tivesse acontecido.
Eu olhei surpresa tem três dias que nosso encontro aconteceu e os rapazes ainda estavam estressados e resmungando por não ter descoberto nada sobre.
— Perdão! Eu não achei necessário ligar não é a primeira vez que tenho que lidar com eles e não quis incomodá-lo ainda mais. Além disso não imaginei que ficaria preocupado quando nem mesmo nos conhecemos.
Ele passa as mãos pelos cabelos.
— Meu irmão diz que tenho esse problema ele afirma que me preocupo demais.
Sorrio para ele.
— Seria o típico herói! Sabe gosto disto em você Stefan diferente do Sam e outros lobos ou dos Cullen você não parece fingir algo que não é.
— Eu não sou bom Leah e da forma que você fala parece que sou um anjo que caiu do céu e eu não sou.
— Nunca te imaginei como um anjo que caiu do céu até por que isto não seria um elogio e sim uma ofensa já que quem caiu do céu foi Lúcifer.
— Então talvez deva pensar em mim dessa forma! Eu estou podre por dentro e na verdade eu nem deveria te procurer para te arrastar para o infeno, mas não consegue resistir dizem que a solidão e a amargura precisam de companhia.
Olho em seus olhos e vejo nele os meus, as mesma dores, amarguras e feridas.
— Eu aprendi da pior forma que a amargura e o sofrimento tiram o nosso sentido de viver. Dizem que nascermos um um instinto de sobrevivência e que apesar de todas as adversidades ele faz com que sobrevivemos e encontremos força de lutar e de certa forma é verdade, mas no diz respeito a dor física e a dor emocional Stefan que é a pior delas e muitas vezes mina e quebra nos instintos e nos faz desejar a morte.
— Isto acontece quando a ferida não foi curada e tratada Leah! A dor é emocional precisa de cuidados da mesma forma que fazemos quando nos machucamos fisicamente. Não é só dizer que o tempo cura, não funciona assim o tempo só cura o que estar sendo tratado e ele não faz milagres e mesmo assim as feridas emocionais tal como as feridas físicas criam cicatrizes e nem mesmo o tempo pode fazer elas desaparecer e elas são o lembrete que você sobreviveu, mas também te lembrava o que não quer reviver e você vai criar escurdo, barreiras e armaduras para se proteger Leah e isto não é monstruoso, na verdade é resquício de sua humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Selvagem
VampirosLeah Clearwater estava vivendo uma vida triste e solitária em La Push, depois de anos lidando com as constantes decepções. A quase guerra com os Volturi havia deixado marcas profundas em sua alma, e ela tinha dificuldade em encontrar paz e felicidad...