13. Capitulo

169 22 5
                                    

Forks, Washington nos EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks, Washington nos EUA

O ponto  de vista  de Stefan Salvatore

Eu tenho sentimentos por ela? Estou tão confuso, tirando a Caroline eu nunca tive amizade verdadeira! Ou mesmo tive sentimentos por alguém que não fosse uma duplicata.

Tive paixões como Rebekah, mas ninguém me marcou tão profundamente com Klaus, Caroline e agora Leah que estava deixando suas marcas em minha vida.

depois de todas as confusões com Elena  e Katherine achei que não voltaria a me sentir dessa forma por ninguém, um sentimento  que trancende o desejo, e o carinho.

Sinto algo especial por Caroline também, mas são sentimentos distintos, agora eu começo a entender melhor como ela pode ter sentimentos por mim e por Klaus ao mesmo tempo.

Podemos ter variedades emoções e sentimentos por mais uma pessoas que nunca serão iguais, mas tão fortes e poderosos mesmo na diferença.

Eu não posso posso dizer que será igual para duas, mas que elas terão um lugar em minha vida e meu coração que são ao delas, uma não pode substituir a outra e a duas são especiais.

E isso é algo que nunca sentir e nunca imaginei que sentiria! Claro que eu amo Caroline e já a amava quando estava com Elena, mas a minha obsessão por Elena não me permitiu enxergar e quando percebe ou melhor quando Elena me deixou Caroline já estava com Klaus.

E talvez com Leah eu posso ter uma nova oportunidade de recomeçar, até  por que de uma coisa eu tenho certeza não  quero mais viver de acordo com as indecisões de Elena e nem interferir na vida Caroline e Klaus.

Os meus sentimentos  por Leah,  são  recentes e nem eu posso sei o que sinto ou até  onde eles vão  chegar, mas é muito mais do que desejo e carinho, não sei explicar  mas é algo único, bem diferente do que eu sentia por qualquer mulher antes dela, eu sento por ela tudo,  uma mescla de sentimentos amor, desejo, paixão, um carinho, ela me traz calma,, me  faz sentir humano de novo, mas também faz o meu corpo ser incendiado de desejo sempre que eu a vejo.

Estava perdido em meus pensamentos, na sensação de tê-la em meus braços e como ela foi recíproca, e sem reservas comigo quando escuto o meu telefone tocar e o atendo no segundo toque sem verificar quem era.

— Stefan!

Reviro os olhos Elena sempre tem uma conexão certeira! É como se ela pressentisse que estava perdendo o controle. E isso é algo que eu observei ela e Katherine tem muitas coisas em comum além do rosto as duas são Manipuladoras, mas com táticas difentes.

— Sim, Elena aconteceu alguma coisa? Por que estar me ligando tão tarde?

Espero que ela não espere que largue tudo e vá correndo atrás dela ou que vá outra vez lutar as suas batalhas.

— Não, me desculpe  o horário  eu estou a dias tentando falar com você.

— Eu estive ocupado! Mas pode me contar agora o que aconteceu?

Coração  Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora