Capítulo 7: A Legião

3 0 0
                                    

Acordei perto da fogueira de novo e meu corpo doía bastante com o tempo, lembro só do golpe do Michael Myers e eu pensei que tinha morrido naquela hora...Pelo jeito estou vivo não é?

O que tinha acontecido depois de temos escapado do Myers? A Névoa desapareceu quando vi ela mas não me levou, isso eu acho muito estranho. Eu vi que só estava eu e o Jake ao redor da fogueira enquanto os outros desapareceram misteriosamente, isso era preocupante porque, se eles desapareceram e aquela névoa tinha aparecido no meu campo de visão, eles devem ter sido pegos por ela.

Eu: Jake?! Cadê os outros?

Jake: Estávamos fugindo e só vi a névoa consumindo minha visão, quando ela desapareceu eu só vi você no chão. Então trouxe você para cá, mas não vi os outros.

A atmosfera ao redor da fogueira era pesada, e o barulho das chamas parecia ecoar a incerteza que pairava no ar. A dor no meu corpo lembrava os golpes que eu havia recebido, mas a adrenalina da sobrevivência ainda pulsava em minhas veias. A conversa com Jake trouxe à tona mais perguntas do que respostas.

Eu: E se eles tiverem sido levados pela névoa? O que podemos fazer agora?

Jake: Não sei, mas precisamos encontrar uma maneira de sair daqui. Se a névoa voltou, pode ser que ela ainda esteja por perto. Precisamos ser cautelosos.

Enquanto eu olhava ao redor, tentando me lembrar do que tinha acontecido antes de desmaiar, flashes de imagens passaram pela minha mente: a luta, o desespero, os gritos deles...A névoa parecia ter uma vontade própria, como se estivesse procurando por algo ou alguém.

Eu: Precisamos nos mover. Não podemos ficar aqui. E se o Myers voltar?

Jake: Concordo. Vamos nos afastar da fogueira e tentar encontrar um caminho. Talvez possamos encontrar vestígios dos outros ou até mesmo uma saída dessa situação.

O medo e a incerteza estavam presentes, mas a determinação de sobreviver acendeu uma chama dentro de mim. Juntos, nos levantamos e começamos a explorar os arredores, os olhos atentos a qualquer sinal dos desaparecidos e a qualquer movimento que pudesse indicar a presença do perigo. O que quer que tivesse acontecido, nós precisávamos descobrir a verdade e enfrentar o que estava por vir.

A Névoa Negra da Entidade aparece sempre em momentos estranhos e bem convenientes: quando estamos separados, quando vamos para um outro lugar ou quando estamos...descobrindo algo? Talvez seja coisas da minha cabeça.

Eu: Que tal andarmos por aí? Quem sabe encontramos alguma pista?

Jake: Será que vai dar certo? E se a Névoa nos perseguir?

Eu: Correremos de volta para cá, já que a fogueira nos protege.

Jake: Bom, se é assim...vamos!

Andamos durante um tempo, sem se preocupar com a Névoa e vimos um dos "Trials", que eram as zonas que somos levados pela Entidade. A porta estava aberta, mas não parecia aquele Trial onde enfrentamos o Myers e sim um novo onde, parecia muito uma fazenda de trigo: Estávamos em Coldwin.

Uma fazenda com um estábulo, além de uma plantação de trigo na maioria dos lugares, tinha os geradores e uma casa, pelo menos parecia. Entramos e o portão se fechou logo em seguida, o que significa que a Entidade nos atraiu para esse lugar e não me importei porque, apesar de estarmos presos, já esperava que nós iríamos ir para um Trial mais cedo ou mais tarde.

Começamos a andar pelo lugar e pedimos um som de rock ao longe, o que já ouvi em algum lugar mas não me lembro exatamente da onde. Jake começou a se aproximar do barulho e puxei o braço dele silenciosamente.

Eu: Conheço esse som, então não vá atrás.

Jake: Por quê?

Eu: Não sabemos o que está por vir, vamos embora.

Jake: Ok, eu confio em você Luiz.

Meu olho esquerdo começou a doer e sentir algo do nosso lado e me virei, socando a pessoa que estava por perto e Jake se assustou e pediu para nós corrermos, então fizemos isso. Meu olho ficou azul assim que olhei em uma lasca de vidro que estava no chão, me pergunto se é uma ilusão tudo isso ou minhas Habilidades Extras nesse mundo caótico.

Jake: O que foi aquilo?

Eu: Eu vi a máscara naquela pessoa, com certeza fazia parte da Legião...

Jake: Legião?

Eu: São ladrões que já assassinaram uma pessoa no passado e a Entidade os capturou para o reino dela. Eles gostavam de rock, então por isso eu presenti o perigo.

Jake: Espera, ladrões? Não é só um?

Eu: São quatro eu acho, mas só tem um pelo jeito porque sempre só tem um deles. Mas tome cuidado.

Vimos as plantações se mexendo na nossa direção e vimos os quatro membros da Legião, o que era para ser impossível!

Jake: Não era só um?!

Eu: Não tem como isso estar acontecendo, sempre aparece só um assassino então por que eles estão aqui?!

Jake: Tem um plano?

Eu: Não, só corre!!

[CONTINUA]

No Reino da EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora