• 𝐸𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡.
- Dorme bem, querida — sussurrou a voz sedutora de Katherine Pierce, enquanto seus lábios frios tocavam minha bochecha. Meu coração disparou, e um vento gelado percorreu o quarto. Olhei para a janela e vi que estava aberta, como sempre depois desses sonhos. Despertei, assustada e com uma saudade estranha de algo que parecia ter sido mais real do que deveria.”
Acordei com o coração disparado e a respiração ofegante. Estive sonhando com Katherine o verão inteiro, e cada vez parecia mais real. Era como se ela estivesse ali, ao meu lado, mas quando eu acordava, tudo o que restava era o frio na pele e o peso no peito.
Levantei os braços para pegar meu celular na cabeceira da cama, mas, ao olhar para o relógio, percebi que ainda era 3 da manhã. A escuridão do quarto fez parecer que era mais cedo.
Eu ainda não sei como lidar com isso. Como vou explicar para o meu namorado que estou sonhando com a mulher que ele passou anos procurando e que, de alguma forma, parece estar cada vez mais real?
Acho que talvez tudo o que eu precise é de uma noite para me divertir. Hoje é o dia do baile dos fundadores, e quem sabe uma noite de distração não ajude a afastar esses pensamentos perturbadores.
Virei para o lado, tentando encontrar uma posição confortável e voltar a dormir. Era muito cedo para me levantar, e eu precisava de mais algumas horas de descanso antes do dia que tem por vir
Fechei os olhos, me ajeitando nas cobertas e tentando relaxar. Em pouco tempo, peguei no sono mais rapidamente, mergulhando em um sonho leve e tranquilo.
- 5 horas depois -
Os raios de sol começaram a invadir o quarto, aquecendo meu rosto e me despertando rapidamente. A luz do dia trouxe uma sensação de leveza que contrastava com a noite pesada que eu havia passado.
Levantei, dei uma ajeitada na cama, esticando os lençóis e arrumando os travesseiros com cuidado. Depois, fui para o banheiro, prendi o cabelo em um coque e lavei o rosto para espantar o sono. Foi quando notei uma caixa enorme, preta e vermelha, ao lado da pia, com um bilhete que dizia: "Use hoje à noite no baile."
Com certeza foi o Damon. Ele adora me pregar essas peças
— Bom dia — disse Jeremy, entrando no banheiro . — Tudo certo ontem à noite? Achei que você estava passando por um tortura de barulho barulho que estava fazendo enquanto dormia
— Estava sim, mas não se preocupe. Vamos nos arrumar, tomar café da manhã e dar uma ajeitada na casa. A Bonnie e a Caroline vêm almoçar aqui hoje.
Jeremy foi para o quarto dele, e eu fui para o meu para checar as mensagens da noite passada e mandar uma para a Bonnie. O dia estava começando, e eu queria resolver tudo antes do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKTUB - KELENA
VampirElena Gilbert, nossa querida humana gentil e frágil. Tudo o que é bom, dura tão pouco tempo, não é?. Elena estava sendo feliz com o seu namorado, mas após uma noite devastadora, descobre uma traição e se afunda em mágoas e bebidas. Katherine pierce...