♥︎ ELENA GILBERT
senti minha respiração parar pouco a pouco, a água tomava conta do meu corpo, estava morrendo e não poderia fazer nada. Meu corpo estava apagado, mas meu subconsciente estava acordado! era como por algum motivo algo não me deixava morrer.
Eu já estava há 30 minutos "apagada" dentro daquele carro, até que finalmente ouvi alguém puxar a porta do carro e me tirar de lá dentro, mas não conseguia entender como eu estava viva..
a pessoa me levou para o solo, mas ali eu apaguei de vez.. nao sabia onde estava ou até onde eu estaria indo! mas não poderia deixar de agradecer essa pessoa.
Senti meu corpo sendo levado, era como se meu corpo estivesse cheio de água, estava me afogando por dentro pouco a pouco.
Na metade do caminho com essa pessoa misteriosa, meu subconsciente apagou de vez.. perdi a noção e não conseguia sentir mais nada.
★ Stefan Salvatore.
Withmore estava um caos, todos de mystic falls evacuaram pra cá por causa do grande furacão que estava indo para a cidade. Eu já tinha reconhecido metade das pessoas que estavam no hotel, a loira, a Bonnie.. todos, menos a Elena.
Caminhei em direção a loira, que estava na recepção do hotel terminando de pagar a sua entrada
– Caroline, Elena não veio com vocês?
– Não, até achei que ela teria vindo com vocês, não?! – perguntou em um tom de preocupação
– não! – rebati
saí perguntando para todos os conhecidos do hotel, mas ouvia a mesma resposta de todas as pessoas "não", "não" e não.. onde Elena se meteu? porque ela não chegou ainda?.
Procurando, notei que Katherine também não havia chegado no hotel, o que era muito estranho! porque lá fora estava perigoso. Mesmo que o olho do furacão seja em mystic falls, a cidade de withmore é perto e pegaria um pouco desse caos! era totalmente fora de cogitação estar lá fora.
◆ Caroline Forbes.
Estávamos há 30 minutos andando de um lado por outro na recepção do hotel, era mais preocupante a chuva lá fora.. estava começando a apertar e estava ventando muito! onde Elena se meteu?.
o telefone da recepção tocou, ali eu tinha um pouco de esperança de ser uma notícia da Elena.. que no fundo, ela estava bem e só tinha evacuado para outra cidade.
– Stefan, é pra você – Lyane, a moça da recepção o chamou.
Stefan pegou o telefone e foi para longe, para que todos não ouvissem, mas esqueceu do pequeno detalhe, que a maioria ali também era vampiro
– Elena sofreu um acidente, caiu da ponte Wickery Bridge e sofreu uma lesão cerebral! precisamos que tenha alguém aqui como acompanhante, por favor. – ouvi a moça dizendo do outro lado do telefone e foi como se metade de mim tivesse morrido.. eu não poderia acreditar que tinha acontecido aquilo.
– tudo bem, estou indo – Stefan disse, soltando o telefone no dock e vindo até a gente.
– Como todos estão ouvindo, Elena sofreu um acidente e está muito mal! Caroline e Damon vão vir junto comigo, o resto por favor! fique aqui e jogue energia positiva para a humana. – Stefan avisou.. e claro, todos reclamaram de não poder ir junto.
– não é justo isso! porque vcs vão e a gente fica? – Matt reclamou
– se bem que dá pra usar o Matt como escudo, esse não morre nunca – Damon zombou
– por favor, Damon! agora não é a hora de brincadeira – Bonnie o repreendeu
Pegamos só um casaco, mas estava impossível sair do local. Assim que abriram a porta do hotel, entrou chuva e água para todo canto! plantas, cadeiras.. tudo foi para longe.
Usamos a velocidade de vampiro para ir até o carro, estava um pouco impossível de dirigir em meio a estrada, estava tudo acabado.
30 minutos depois na estrada, conseguimos chegar até o local e Stefan entrou desesperado.
– Cadê ela? cadê a Elena?! – Stefan exigiu na recepção para que alguém o atendesse, mas chegou a Dra. Fell e o chamou de canto.
a Dra parecia muito nervosa, mas tinha uma esperança em seus olhos.
– como assim sangue de vampiro!? – Ouvi Stefan falar e tudo meio que fez sentido.. o baile, o drink que ela tomou.
– precisamos tirar ela daqui o mais rápido possível – Stefan estavam com os olhos estralados, as veias estavam pulsando, era nítido a preocupação e a raiva
fomos até a sala onde Elena estava, ela estava completamente desacordada, sua pele pálida.. era como se ela estivesse morta! mas sabíamos tudo o que tinha por vir.
♥︎ ELENA GILBERT
Às luzes estavam claramente incomodando meus olhos, o barulho ao meu redor parecia mil vezes maior do que o normal, tudo estava me irritando.
Senti que não estava mais em um lugar desconfortável, meu corpo estava em uma cama macia e que por sinal, era ótima.
Abri os olhos e estavam todos praticamente em cima de mim, mas eu não reconhecia aquele quarto, não sabia onde estava e muito menos o que tinha acontecido.
– Elena, finalmente! – Bonnie me deu abraço quente e caloroso, que por sinal.. era muito bom estar ali
– o que aconteceu? - perguntei totalmente desorientada
– você sofreu um acidente, sofreu uma lesão cerebral.. você estava praticamente morta, Elena. – Stefan falou, mas antes que ele pudesse terminar, meus pensamentos invadiram..
como eu poderia ter sofrido tudo aquilo.. eu estava ótima e não estava sentindo nada.
– Você não morreu porque você tinha sangue de vampiro no corpo, Elena! alguém te deu sangue sem que ao menos percebesse, era como se a pessoa quisesse que isso tivesse acontecido – Ele terminou de falar e era como se uma faca tivesse invadido meu coração, eu paralisei.. não poderia acreditar que meu maior medo estava se tornando real.
Como alguém pode ser tão mal a esse ponto? como alguém poderia me odiar a esse ponto..
– por favor, me deixem sozinha – pedi e todos foram pra fora do quarto.. estava tudo cada vez mais evidente e mesmo com a porta fechada, consegui ouvir o que falavam. Todos estavam preocupados, era como se o mundo estivesse girando ao meu redor
meus pensamentos tomaram conta.. estive lembrando cada momento da minha vida em que não tinha nenhum vampiro, onde eu estava feliz ao lado da minha família e o do lado do Matt.. eu só queria tudo isso de volta.
a penteadeira na minha frente estava me incomodando totalmente, eu fui até a frente dela e me observei por um bom tempo no espelho. Meus dentes estavam doendo, meus olhos ardendo e a claridão claramente me incomodando. Minhas veias estavam pulsando, a raiva tava tomando conta do meu corpo, e eu não sabia como parar com isso.
– por que você tem que sempre estar ligado, hein? – soquei o abajur na minha frente, para que ele apagasse logo.
o celular tocou, eu não tive a mínima mensagem de responder.. mas o nome chamou minha atenção, era o tal "número desconhecido". A mensagem dizia:
"jogue o jogo ou ele joga você".
___________________________________________________________
oiii, finalmente atualizei!! desculpem os erros, cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKTUB - KELENA
VampirElena Gilbert, nossa querida humana gentil e frágil. Tudo o que é bom, dura tão pouco tempo, não é?. Elena estava sendo feliz com o seu namorado, mas após uma noite devastadora, descobre uma traição e se afunda em mágoas e bebidas. Katherine pierce...