"Me arrependo tanto"

1.2K 53 14
                                    

• Victoria

Chegamos no bar e entramos, pedimos uma rodada de drinks para começar a noite bem e ficamos conversando.

Crystal: — E Zayn? Não falou mais com ele?

— Aí, nem me fale desse nome

Falei e tomei um pouco da minha bebida

Luna: — Ele foi um filho da puta com você, mas a gente quer saber se você teve contato com ele depois de tudo.

— Não, nunca mais falei com ele

Crystal: — Vocês eram lindinhos juntos, mas homem sempre tem que fazer alguma coisa pra estragar tudo né

— Sempre!

Luna: — Era tão gostoso, mas tão cuzão.

Ela disse e demos uma risada.

• Zayn

Eu estava sentado em uma mesa ao lado da de Victoria, estava disfarçando para que ela e nem as amigas dela me vissem.

— Hum, belos elogios

Falei para mim mesmo ao escutar elas falarem de mim.

Não era a primeira vez que elas falavam mal de mim, já até me acostumei e até entendo a raiva delas por mim.

Fiz Victoria sofrer muito, mas me arrependo tanto.

Um ano longe dela, e nesse um ano mudei bastante, pintei o cabelo de vermelho escuro e fiz algumas tatuagens.

• Victoria

Bom, as meninas já estavam bêbadas e fora de si, eu era a única sóbria ali. Luna tentou ligar pra ex e eu impedi, Crystal estava dando em cima de um garçom que estava correspondendo ao flerte.

— Vocês não podem beber mesmo, meu Deus!

Crystal: — Aí, para de ser chata

Disse bêbada enquanto olhava “disfarçadamente” para o garçom.

Luna: — eu vou no banheiro

— eu te ajudo

Me levantei

Luna: — Victoria, relaxa, eu não sou mais criança

Disse e saiu em direção ao banheiro.

Crystal: — Já volto

Se levantou e saiu do bar, logo vi o garçom seguindo a mesma.

— Aff, eu mereço

Murmurei para mim mesma

Logo peguei meu celular e vi que havia uma mensagem do mesmo número de mais cedo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Novo Professor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora