• Victoria
Quando Andressa voltou do banheiro ela estava sorrindo feito besta.— Qual foi o motivo desse sorriso idiota aí hein?
Andressa: — Aquele gatinho ali
Ela apontou disfarçadamente para a mesa um pouco afastada da nossa, e quando ela apontou o homem que estava lá virou o rosto e não consegui ver se era bonito ou não.
— Não consegui ver
Andressa: — Ah, mas o que importa é que ele é lindo e gostoso, meu Deus!
Helena: — Meu Deus Andressa, você não muda mesmo né
[...]
Bom, passei o dia quase todo com elas, foi bem divertido, fazia tempo que não me divertia assim com essas duas.
Chamei um carro de aplicativo e não demorou muito para que eu chegasse em casa e quando entrei vi um buquê de flores e duas sacolas em cima da mesinha perto do sofá.
Abri uma das sacolas e vi um lindo colar que aparentemente era de diamante e a pulseira também.
Eram lindos e as flores também, porém não podia aceitar isso, nem sequer sei quem me mandou isso e se foi roubado?
Parecia que ele lia meus pensamentos, era muito estranho, mas confesso que estava gostando disso tudo, parece até que estou vivendo uma fanfic daquelas que eu leio.
Dei uma risada nasal e peguei as flores, fui até a cozinha e enchi um vaso com água e as coloquei dentro.
Subi com as sacolas e as coloquei em cima da cama, fui até o banheiro e liguei a banheira.
Enquanto não enchia, peguei um pijama e coloquei em cima da cama, voltei para o banheiro e coloquei alguns sais de banho dentro da água.
Coloquei minha playlist favorita que tinha várias músicas de The weekend, Lana Del Rey entre outros artistas.
• Zayn
Deixei Vincent em casa com uma babá e fui até a casa de Victoria, entrei sem fazer barulho e escutei a playlist dela tocando, ela estava tomando banho.
Fui até a cozinha e vi as flores que mandei dentro de um vaso com água.
— Hum, dessa vez você não jogou fora, já é um avanço..
Falei comigo mesmo e subi para o quarto dela tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Quando entrei em seu quarto, vi um pijama sexy e uma calcinha preta de renda.
“Vai ficar uma delícia nesse pijama, prometo me controlar e não fuder com você hoje”
Deixei o recado em cima da escrivaninha dela e logo escutei a porta do banheiro abrindo, rapidamente pulei a janela e fui embora para minha casa.
• Victoria
Saí do banheiro e vesti meu pijama, fui até a escrivaninha perto da minha cama e vi um bilhete.
Quando li aquilo já até imaginava quem era, peguei o celular e mandei uma mensagem para ele.
Revirei os olhos e parei de respondê-lo, não iria perder meu tempo com esse idiota.
Pedi uma comida no Ifood e fiquei esperando chegar.
Senti um arrepio percorrer por todo meu corpo ao ler aquela mensagem minha mulher.
Escutei a campainha tocar e logo desci correndo para atender.
O entregador parecia assustado, ele mal olhou em meus olhos, apenas entregou a comida e disse.Entregador: — Não precisa pagar…essa é por conta da casa
Disse em um tom trêmulo.
Dei um pequeno sorriso e fechei a porta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Professor - 2° Temporada
FanfictionVictoria pensava que seu antigo amor do passado já havia desistido dela e seguido sua vida em frente, porém tudo prova que não. Ele volta duas vezes mais apaixonado e obcecado por ela, 24 horas por dia observando e guiando cada passo da garota. "N...