"Só quero que seja minha novamente"

740 50 16
                                    

Victoria


Cheguei na empresa, me sentei em minha cadeira e logo vi Ellen vindo em minha direção.

Ellen: — Não apareceu ontem porque?

— Diazinho de folga

Dei uma risadinha

Ellen: — Safada! Folga em plena terça-feira? Que sorte hein

Deu um tapinha de leve no meu braço.

— Chefinho gosta muito de mim

Dei uma piscada e escutei a garota soltar uma gargalhada.

Ellen: — Essa empresa ficou uma bagunça sem você aqui ontem viu

— O que? Sério?

Ellen: — Claro, você é uma das melhores funcionárias daqui, sua organização e agilidade é ótima por isso que fez falta ontem aqui.

— Meu Deus

Falei desacreditada.

Patrick: — Eu pago vocês é pra ficar de papinho furado?

Senhor Patrick apareceu do nada e cruzou os braços.

Ellen: — Não senhor, já estou de saída.

Pegou os papéis que estava sobre minha mesa e saiu.

Patrick negou com a cabeça e entrou em sua sala.

Bom, trabalhar aqui nessa empresa não era tão difícil, porém tinha dias que era bem pesado e hoje era um desses dias.

Como ontem que estava de folga, hoje tem muitas coisas para resolver, mas graças a Deus acho que vou conseguir resolver tudo e não vou precisar fazer extra hoje.

12:00 - horário de almoço.

Graças a Deus já era meu horário de almoço, estava faminta. Sai da empresa e fui até um restaurante onde eu era acostumada a almoçar sempre.

Me sentei em uma das mesas ali e fiz meu pedido, enquanto ele não chegava peguei meu celular.

• Zayn

Estou trabalhando de casa, como Victoria trabalha na minha empresa, eu não apareço lá sempre, apenas quando ela não está.

Olhei o horário em meu celular e vi que estava no horário de almoço, o que significa que Victoria não estava na empresa.

Peguei meu paletó que estava pendurado na cadeira e minha maleta, sai do escritório e fui em direção a garagem, peguei meu carro e fui até a empresa.

Victoria tinha duas horas de almoço então era ficaria longe da empresa, aproveitei que ela estava longe para resolver algumas coisas lá na empresa.

(...)

Ao chegar na empresa, entrei e vi Ellen me olhando assustada, nenhum dos funcionários eram acostumados a me ver ali, apenas quando acontecia alguma coisa urgente.

Subi para a sala de Patrick e o vi sentado na frente do computador.

Patrick: — O que faz aqui? Victoria chega a qualquer momento, se ela te ver aqui seu esquema vai por água a baixo.

— É, eu sei, mas precisava vir resolver algumas coisas.

Patrick: — hum..

O Novo Professor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora