• Victoria
Passou um ano, eu me formei e comecei a trabalhar em uma empresa como recepcionista, meu trabalho era bom e eu ganhava muito bem.
Não tinha mais notícias de Zayn fazia muito tempo, e acho que é melhor assim. Sem ele na minha vida é sem problemas.
Confesso que às vezes sinto muita saudades dele, mas de qualquer maneira tenho que seguir em frente.
Da última vez que recebi mensagem dele, eu resolvi bloquear e não ter mais contatos com ele.
Meu namoro com Enrico não durou muito tempo, terminamos faz alguns meses e até acho que foi bem melhor assim.
Mas enfim, ultimamente tenho recebido alguns presentes e cartas, sempre jogo fora pois não sei quem manda essas coisas para mim e nem estou afim de procurar saber.
Sexta-feira - 18:00 da tarde
Sai do trabalho já animada, pois hoje iria sair com as meninas. Estávamos marcando de sair faz meses mas eu nunca podia ir por conta do trabalho.
Entrei no táxi e senti meu celular vibrar, peguei o aparelho e vi uma mensagem de um número desconhecido.
Não fazia a mínima ideia de quem era a pessoa que me mandava essas mensagens e presentes, e sinceramente, nem estava afim de saber.
Quando estava prestes a bloquear o contato recebi outra mensagem.
Respirei profundamente e desliguei o celular, não ia deixar isso me abalar assim tão facilmente.
(...)
Cheguei em casa e já fui me arrumar para sair com as meninas, tomei um banho relaxante, fiz uma maquiagem e arrumei meu cabelo.
Procurei uma roupa bonita e que caísse bem nessa noite fria, o único problema era que eu só tinha roupa de puta.
Coloquei uma meia calça, peguei minha bota de cano longo preta e um vestido preto também.
Me olhei no espelho e estava faltando algo, fui até o armário e peguei um sobretudo.
Me olhei pela última vez no espelho e eu estava perfeita, e não demorou muito para que eu escutasse uma buzina lá embaixo.
Peguei minha bolsa e desci, abri a porta e vi as meninas no carro.
— Oi vadias
Falei me aproximando do carro e abrindo a porta de trás.
Luna: — caralho, você está em um estilo “puta chique”
Disse dando uma risada.
Luna: — mas está perfeita
Crystal: — Isso é verdade.
Luna deu partida no carro indo até um bar onde gostávamos de ir sempre.
Crystal: — E como está o trabalho, safada?
— Está ótimo, tirando as partes que tenho que ficar até tarde fazendo relatórios e tals
Elas deram risadas e fomos conversando até chegar no bar.
• Zayn
Bom, podem até achar que eu desisti daquela mulher, mas a verdade é que estou mais obcecado por ela do que antes.
Nesses anos e meses que passei “longe” dela, dei um jeito de conseguir um emprego para ela pra assim eu conseguir vigiar ela de perto.
Não devem está entendendo nada, não é mesmo? Calma, irei explicar.
Victoria está trabalhando na empresa “Atlantic”, empresa que herdei dos meus pais, porém ela não sabe disso, eu espero né.
Eu me separei de Odessa, mas ainda continuo sendo presente na vida de Vincent, meu filho.
Depois que eu e Victoria paramos de ficar, tive que sair da escola e arrumar uma forma de estar perto dela de alguma maneira.
Um ano se passou e eu continuo completamente apaixonado e obcecado por ela, estou disposto a fazer de tudo para tê-la novamente em meus braços.
Sempre mando presentes e cartas para ela, porém ela joga fora todas as vezes, nem se quer lia as cartas apenas jogava fora.
Não mandava mensagens para ela depois daquela vez, mas hoje não consegui me conter, peguei o celular e mandei uma mensagem e por incrível que pareça ela me respondeu, mas parecia não saber quem era eu.
— Ela realmente me esqueceu..
Disse em um tom baixo.
Mas isso não ia me fazer desistir daquela mulher tão facilmente assim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Professor - 2° Temporada
FanfictionVictoria pensava que seu antigo amor do passado já havia desistido dela e seguido sua vida em frente, porém tudo prova que não. Ele volta duas vezes mais apaixonado e obcecado por ela, 24 horas por dia observando e guiando cada passo da garota. "N...