Bunny's On
08.50..Meu alarme soou com um apito alto e agudo,me acordando no susto.Estico a mão e vou tocando na cômoda até achar o maldito despertador,logo achando o botão do mesmo e o desligando pra acordar em paz finalmente.
Draken - Pirralha? -Ele bateu na porta.Eu quase dormindo sentada,acordei novamente com o chamado de Ken,logo levanto e me enrolo numa manta,que dia frio.Vou até a porta e a abro, caí sob Draken por conta do sono e cansaço, tá bom,uma certa preguiça também, já admiti.Draken que por sorte, conseguiu ter o equilíbrio suficiente pra me sustentar no peito
Draken - Não me diga que ficou acordada a noite inteira de Novo?! Poxa,pirralha! Aprende a dormir caramba! - Ele dizia em tom irritado,mas era preocupação.A preocupação de Draken é igual a preocupação de Mãe,parece que ele está se mordendo de ódio,mas só está preocupado.
- Não briga comigo essas horas, kenzinho..- bocejo após respondê-lo.Ainda estava deitada sob o peito do loiro.
Draken - É claro, você não dorme direito e agora não quer nem receber bronca! - disse sarcástico,o que me fez olha-lo com uma cara um pouco fechada e sonolenta.Vi sua feição suavizar,logo ele tocou meu cabelo e me olhou nos olhos
Draken - Eu me preocupo com você,pirralha - Beijou minha testa - Vai se arrumar,hoje tem reunião da Toman - Ele bagunçou meu cabelo e logo se retirou,indo a cozinha.Eu fui direto ao banheiro,escovei os dentes,tomei um banho gelado pois...Sei lá,tem que ter motivo pra temperatura da água do banho?
Me sequei e vesti uma calcinha e sutiã.Após,coloquei uma blusa larga e uma calça cargo preta.Calcei um All star preto também e penteei o cabelo,pondo presilhas pra segurar os fios da frente. Saí do quarto e Draken estava prontinho.Por sinal,ele já havia feito o café,por mais que eu não tivesse fome,eu sabia que se me recusasse a comer,ele me obrigaria, não pelo trabalho que o mesmo teve para fazer a comida,mas sim por minha própria saúde,a qual eu não cuidava direito.Me forcei a comer enquanto Draken falava sobre um kilo de coisas,prestei atenção? Claro...que não, tô com sono caceta!
Terminamos de comer e logo saímos do nosso...Ap, se é que podemos dizer assim, é que esse 'quartinho' tinha cozinha e o próprio quarto,chamo de AP pois é o único 'quartinho' que tem cozinha aqui nesse puteiro.Finalmente,rua!Após boas horas andando e paparicando vitrines bonitas, chegamos no local da reunião.Acenei a todos com um sorrisinho e um simples gesto de mão.Eles abriram caminho pra mim e Draken,eu sempre falava que não precisava de toda aquela cortesia,mas não paravam.Tenho de acostumar.
Mikey - Bunny!!!! - Me chamou e logo fui até o baixinho,ae esqueço que não posso chamá-lo assim,somos quase da mesma altura,haha.
- fala, Mikey - Sorri com carinho,gosto do meu líder e melhor amigo.O mesmo me abraçou e depois me deixou a vontade pra ficar ali sentadinha na frente mesmo.Ken se mordia de ciúme,haha,meu maninho é super - protetor (como se fosse novidade💅🏻💅🏻)
A reunião começou,eu prestava atenção em duas coisas,a primeira era no que Mikey falava e a segunda era...Um garotinho de cabelo azul turquesa no fundo...
• ele até que é fofo...Hm?.. •
Pensei e me repreendi
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Draken - Souya Kawata x Bunny Ryuguji
FanfictionOI,QUERIDAS(OS)!!!!,prontos pra uma fic? (obs-é a primeira que eu escrevo, então provavelmente tá HORRÍVEL KKKK) Bunny Ryuguji , irmã daquele post- Digo,Draken.A princesinha da Toman,por mais que não fosse a sub,ou líder,a tratavam feito dama por co...