11 0 0
                                    

Souya on

Bunny - Obrigada! - Ela me soltou a pelúcia no banco e me abraçou

'AAAAAAAAAAAAAAA'

Surtei internamente,mas retribui o abraço com um pouquinho de força. Tá que não durou muito,mas pra mim foi um momento mágico.

Depois que ela me soltou,levantamos do bando e ela pegou a pelúcia e a caixinha. Claro que a caixa eu carreguei no final.

Nos encontramos literalmente só pra bater perna e conversar,porque não fizemos nada além disso LITERALMENTE.

O papo ficou mais profundo à medida que continuamos a caminhar num passo calmo,o clima estava bom,por mais que a conversa normalmente me deixasse tenso,afinal,o assunto principal estava sendo inseguranças e...Foi a primeira vez que eu consegui falar com alguém sobre o meu..."Ódio"? pelo meu cabelo, assim.. Não é ódio,eu só acho ele muito cheio...

Bunny - Soy.. Não tem nada de errado com o seu cabelo..Ele é bonito do jeitinho que é...

Confesso que aquelas palavras me pegaram de jeito,chega fiquei sem ter como reagir... Não sei...

- Obrigada...- dei um sorrisinho pequeno e vi ela me olhar com aqueles olhos pretos e grandes

'Que fofa...'

Claro que não disse nada e apenas continuamos andando. O assunto começou a ficar mais alegre,confesso que algumas perguntas dela eram divertidas e bem aleatórias.

Quando fomos atravessar,um carro de um homem com ameba na cabeça passou correndo pela nossa frente. Eu puxei Bunny pra mim de volta e voltei pra calçada

O coração deu uma pequena errada nas batidas pelo susto do carro. Me deu uma vontade de mandar morrer,mas calei a boca.

- Você tá bem?..-Olhei pra ela e a mesma me olhou de volta e acenou com a cabeça,um pouco assustada ainda.

Fomos de novo atravessar,com um pouco mais de segurança agora.

Bunny on

- Obrigada! - Eu abracei souya com certa ternura. Senti ele retribuir,me apertando um pouco mais forte

'muito bom...'

Só notei nesse abraço que o cheiro dele era o mesmo que estava na pelúcia, cheirinho de nenê

Depois,eu levantei e peguei a pelúcia e a caixinha,claro que eu ia guardar,era muito bonitinha,eu ia carregar de boas,mas ele insistiu pra levar e eu deixei né,num vou negar,hihi

Ficamos apenas andando e batendo papo, até que ele comentou do próprio cabelo como algo ruim...Mas... É tão lindo...minha vontade era de bater nele pra fazer ele entender que o cabelo dele era L I N D O

- Soy.. Não tem nada de errado com o seu cabelo..Ele é bonito do jeitinho que é...

'É bonito de qualquer jeito..'

Olhei pra ele e vi ele sorrir,era tão bonitinho...

Continuamos andando enquanto conversamos sobre coisas mais alegres e às vezes eu fazia perguntas aleatórias e o incrível era que ele respondia T O D A S elas... Virou meu Google

Fomos atravessar e eu quase fui atropelada pelo carro de um arrombado que passou rasgando tudo,parecia que ia levantar voou. Souya me puxou pra perto dele e voltou pra calçada comigo nos braços. Respirei fundo,me acalmando.

Souya - Você tá bem?..

Acenei com a cabeça, ainda um pouco assustada.

Atravessamos de novo,com mais segurança. Ele me deixou em casa e me abraçou com tanta força que meu corpo estralou,eu ri um pouquinho e retribui. Ele beijou minha bochecha e eu sorri, beijando a testa dele e entrando em casa.

Souya on

Fui deixar ela em casa,afinal não ia deixar ela voltar sozinha. Não me segurei e a abracei com força,ouvindo o estralar do corpo dela. Beijei sua bochecha e ela retribuiu,me deixando com as bochechas cor de rosa. Ela entrou com a caixinha da pelúcia e com a pelúcia e eu fui andando pra casa.


Notas

POUCA BATERIA
SEM NOTS

A Irmã De Draken - Souya Kawata x Bunny Ryuguji Onde histórias criam vida. Descubra agora