Cachos de Ouro

62 6 0
                                    

Souya On

(Quando tiver alguma palavra dentro desses bagulinho '
É por que a pessoa tá pensando)

'Hm..A Ryuguji?...me olhando?...O que ela quer?..'

pensei enquanto olhava pra loira.

'Os cachos são iguais a ouro...parecem brilhar no sol..'

Por incrível que pareça,nem eu ,nem ela desviamos o olhar

'Aqueles olhos feito jabuticabas...Eu gosto de jabuticabas..'

Bunny's On

'Calma...Ele está me olhando de volta?...Ele tem uma carinha de bravo...Por que isso é bonito?...'

Quase me perdi ali

'O cabelo parece um pedaço dos céus... Adoraria mexer..'

Achei incrível o fato de eu não ter desviado o olhar,e bem...Ele também não desviou..

'Os olhos... Tão azuis... Tão bonitos..E as mãos? Ah as mãos..Tudo nele me parece tão perfeito...'

Senti chacoalharem minha cabeça,quase gritando meu nome

Draken - Pirralha? Bunny? OH SUA IDIOTA!

Fui tirada do transe

- Oi,oi..o que foi? Kenzinho

Draken - Não me chama assim em público..mas enfim,tá prestando atenção?

- Claro,claro..

Draken - Então o que o Mikey te perguntou?

- eh...

Não deu nem dois segundos pra eu pensar em sequer responder algo

Draken - Mentindo pra mim,pirralha,começa a prestar atenção..- Meu maninho se afastou e voltou a sua posição.Olhei pra Mikey e o mesmo repetiu sua pergunta

Mikey - Então,bunny,vai rolar treta por essa semana com uma gaguezinha aí,vai querer descer o cacete neles? - Ele disse e sorriu como algo normal,eu sorri de volta e acenei com a cabeça,o mesmo voltou a falar e eu mesminha voltei meus olhos e atenção pro garoto do cabelo azul,que de forma estranhamente fofa e impressionante, não tinha desviado os olhos de mim por um segundo sequer.

Souya On

Enquanto eu ainda olhava a loira, contando cada cílios de seus olhos,acabei que não percebi Nayoha , Meu irmão,me chamando num tom certamente baixo

Nayoha - Ei.. tá olhando pra Ryuguji desde que chegamos aqui..

- hm?

Nayoha - É maninho..daqui a pouco tá babando aí,haha!.. - Ele riu e meu rosto se envergonhou.O ignoro novamente e volto a olhar pra loira.

'Cachinhos dourados... é assim que você, loirinha, está parecendo agora..cachos de ouro os seus'

Depois de repensar tudo o que pensei,me auto repreendi,por mais que realmente,meus pensamentos fossem verdadeiros.

A Irmã De Draken - Souya Kawata x Bunny Ryuguji Onde histórias criam vida. Descubra agora