Souya on
Dormi tarde,acordei cedo
'É pra acabar com a minha sanidade mesmo...'
Eram Sete e Cinco da manhã e eu de pé,fui pro banheiro sem fazer barulho. Passos suaves e rápidos no chão de madeira.
Adentrei o banheiro, bocejando e acendendo a luz, pegando escova e pasta de dentes.
Escovo os dentes com precisão,os deixando brancos como as nuvens
Depois disso,voltei pro meu quarto, fechando a porta e me deitando na cama imensa novamente. Peguei o celular e o olhei,entrei no whatsapp e vi o contato de alguém novo ali,cliquei e adicionei,vendo que era Bunny.
'Eu quero ligar...Mas e se ela estiver dormindo?'
Pensei,mas liguei
Bunny on
Dormi tarde,acordei cedo.
Seis e meia,eu estava acordada. Senti o cheiro de álcool em mim e uma ressaca daquelas.
Levantei e vi que não estava no meu quarto,estava no de Draken,com ele dormindo num colchão no chão, não entendi o porquê,mas néLevantei com cuidado pra não assustá-lo,pisando com cautela no porcelanato do chão,saindo do quarto e indo pro banheiro,tomei um banho dos bons pra tirar o cheiro e fiz minha higiene básica.
Pus o pijama pra lavar e vesti um outro,mais quente,estava um frio colossal.Fui pro MEU quarto agora,me jogando na cama,estava um silêncio tão gostoso...
Até o celular tocar
'Souya?..Oque será que ele quer?'
Atendi
Na ligação
B - Oi, Souya,precisa de algo?
S - Nada importante,Te acordei?
B - Não, já estava acordada
Uma risadinha de Bunny foi ouvida do outro lado da linha
S - Bom...Me desculpa se te deixei muito desconfortável com aquele beijo ontem,eu...eu não sei onde eu estava com a cabeça eh..
Bunny o interrompeu
B - Souya! Tudo bem,e pra falar a verdade com você...Eu meio que...
Silêncio constrangedor
B - Meio que eu...g-gostei
S - S-Serio?...
Ambos estavam corados
E por que lá motivos
Ambos sabiam dissoB - S-Sim..
Silêncio constrangedor....
S - Você...Quer sair comigo?
B - Gostaria...Quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Draken - Souya Kawata x Bunny Ryuguji
FanfictionOI,QUERIDAS(OS)!!!!,prontos pra uma fic? (obs-é a primeira que eu escrevo, então provavelmente tá HORRÍVEL KKKK) Bunny Ryuguji , irmã daquele post- Digo,Draken.A princesinha da Toman,por mais que não fosse a sub,ou líder,a tratavam feito dama por co...