Brilham como Turmalinas

49 4 1
                                    

Souya on

'Por que eu escolho o dia em que ela está me olhando de maneira tão bonita pra vir vestido igual um fubanga?! Puta merda hein, Souya!!'

Pensei,mas tinha cara de paisagem por fora.

'Ela fica me olhando com esse olhar curioso, esses olhos de jabuticaba...Brilham como Turmalinas...'

'Para de pensar nela assim!'

Um lado da minha mente me mandava parar, outro me mandava continuar...Meu coração já se perguntando o que eu deveria fazer.

Bunny's On

'No que ele tá pensando?... Não que seja da minha conta...Espera...Ele tá corado?!...Isso é fofo...'

Não consegui conter uma risadinha

Souya on

Okay,eu admito,aquela risadinha com aquele sorriso,foi o suficiente para eu querer me enfiar dentro de um buraco de tanta vergonha.

'POR QUE ELA TEM QUE SER TÃO BONITA?!!!!!!!!!! HEIN?! QUE MERDA!'

Calma,souya,calma....

Merda,o Nay percebeu...

Nayoha On!

Peguei ele olhando pra Ryuguji de novo

'Qual o nome dela? Se a gente continuar a chamar ela pelo sobrenome, vão achar que a gente tá falando do Draken,o Souya não é gay não hein!'

A mas eu ia descobrir o nome dela,nem que eu tivesse que ser o mais escancarado possível.

- Mano..- disse quase num sussurro pra ele - Tira o olho dela,daqui a pouco a menina fica com medo...

Souya - Foi ela que começou,nay..

- Ela tá afim do cê, hein! - é claro que eu ri e ele ,que já estava vermelho, só piorou.

Notas da Ceci!!

Oioi, Lendsey's! Esse capítulo foi menorzinho porque são 10.30 e eu
Tenho que ir tomar banho pra ir pra escola,mas enfim,espero que gostem mesmo assim

Amo vocês e tchau tchau!!!

Autora - Cecília
(Nomoyo)

Palavras - 290

Não revisado
(Como sempre)

A Irmã De Draken - Souya Kawata x Bunny Ryuguji Onde histórias criam vida. Descubra agora