Droga...

50 6 0
                                    

                         Bunny's On

Seis e Sete da manhã,quem diria que em pleno domingo eu estaria acordada uma hora dessas.Por forças de sei lá o que, acordei na minha cama, até pensei que tudo aquilo que rolou,era um sonho mas...Quando levantei,as anotações de ontem estavam lá.Suspirei e apenas tentei ignorar,fui pro banheiro e até achei incrível o fato do Kenzinho ainda não ter acordado, é algo estranho,mas não refleti muito.Tomei um banho morno ,me sequei e vesti uma calça de moletom e uma blusa qualquer... Saí do quarto e...Draken não estava em casa....Eu tinha sido abandonada?....

.
.
.
.
.
.
.
.

'Ele não faria isso comigo...Ou faria?'
.
.
.
.
.
.
.
Acordei no susto e com os olhos cheios de lágrimas, aquilo foi um pesadelo,eu não tinha sido abandonada.Droga,agora estava chorando feito criancinha, droga!!!
Kenzinho ouviu meu choro e veio direto pro meu quarto

Draken - O que aconteceu? Pirralha..

Ele sentou na cama e eu não dei dois minutos e logo o agarrei com força enquanto chorava

- Não me deixe,tá bom?!! Eu te amo, maninho!

Dizia aos prantos.Okay, doía demais só de pensar em ficar sozinha

Draken - Calma,calma... Tá tudo bem..Eu estou aqui e nunca vou te deixar...Eu também te amo , pirralha.....

Ele me apertou com tanta força que eu pensei que fosse explodir,mas era bom, não me senti sozinha.

Quando me acalmei,liberei draken a cozinha e eu fui ao banheiro.Inda olhei as horas antes,nem eram umas Sete  E poucas,era umas Meio dia e Cinco.

Tomei banho,este gelado, não me julgue,eu adoro a água gelada. Depois me sequei e vesti uma calça molenga e quente junto com uma blusa de manga,ambos eram pretos...Preciso variar a cor...

Hoje tinha mais reunião na Toman,o Mikey não tá deixando a gente respirar direito.Pelo menos ,hoje a reunião era sobre assuntos aleatórios sobre o que faríamos nas datas comemorativas,tipo carnaval, halloween,natal e tals. Sinceramente,achei meio inútil,mas não posso mentir que a ideia de uma festa no Halloween seria maneira,mesmo que estivesse muuuuuuuuuuuito longe.

E mais uma vez,no fundo do local,no mesmo lugar,o mesmo garoto dos cabelos azuis e cara de marrenta...O que ele tem que me atrai tanto?... Droga...

 
~ Souya On ~

Me arrumei igual um morador de rua hoje,tinha tanta preguiça de me arrumar. Ao contrário do Nayoha,que se produziu todo ,eu só tinha tomado banho e arrumado o cabelo pra ver se me dava uma carinha de quem quer viver.

Eu e o Nay fomos pra reunião, glória a Deus que era de tarde,tava dormindo em pé quase.

Quando chegamos...Aquela garota,no mesmo lugar,os mesmos cachos de ouro...O mesmo olhar como se estivesse curiosa em mim....Okay,isso me fez corar

Droga..

Notas da Ceci!

Olá,meus Lendsey's! Bom,queria avisar que como estou com muitos afazeres,demorarei um pouco para postar,mas entretanto, todavia ,My lover's , tentarei postar com mais frequência.Amo vocês e beijos!!

Não revisado
(Assim como todos os outros)

Palavras - 513

Autora - Cecília
(Ou Nomoyo)

A Irmã De Draken - Souya Kawata x Bunny Ryuguji Onde histórias criam vida. Descubra agora