Capitulo 2 - 𝑺𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔..

28 4 8
                                    


Diquinha da Autora; Nada nessa fanfic acontece por acaso, prestem mais atenção!!

Fica a dica vey🙈

⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡




"Todas as coisas que ela disse, Correndo pela minha cabeça"
- All The Things She Said ; t.A.T.u.

Passando pelas portas da sala de aula, rumo ao pátio do recreio, Ryujin se permitiu respirar fundo. Havia passado por três aulas insuportáveis de química! Sua cabeça doía, latejava.

Após o sinal ser tocado, horas atrás..
as meninas simplesmente se separaram, indo cada uma pra sua própria sala. Apenas Lia e Yuna estudavam na mesma turma, talvez por isso fossem tão próximas..

Chegando na entrada do pátio, Ryujin pôde avistar Chaeryeong encostada em uma das paredes, a esperando..? A Shin apenas caminhou até a mesma timidamente. Não sabia ao certo se a ruiva realmente estava a esperando, e não queria passar vergonha..

Mas ao ver a de cabelos azulados se aproximando de si, Chaeryeong a cumprimenta, balançando sua mão no alto de sua cabeça de um jeito animado.

Isso fez Ryujin sorrir, não estava acreditando que realmente iria poder passar o intervalo com as meninas. A última vez que Ryujin passou o intervalo com alguém, foi no ensino fundamental, com Yeji..

— Eai Ryuryu! - Diz Chaeryeong, agarrando o braço de Ryujin assim que a garota chega perto de si. — Vem! As meninas tão esperando a gente. - Sem ao menos esperar a resposta de Ryujin, Chaery apenas saiu puxando a garota pelo pátio extenso.

O peito de Chaeryeong doía, passar pelo pátio depois de tudo que havia acontecido com Yeji era de partir o coração. As imagens de seu corpo estirado ali no meio do lugar surgiam na mente da ruiva.

Chaeryeong tentava controlar essa dor tentando fazer coisas alegres, como puxar assunto com Ryujin durante o caminho, e fazer algumas piadinhas sem graças..

Bom, cada um tem seu jeito de lidar com as coisas...

Se sentando na mesa, que era um pouco mais afastada das demais, as garotas foram recebidas pelos sorrisos simpáticos de Lia e Yuna. Lia comia um grande pedaço de pizza, enquanto Yuna tinha sua cabeça deitada em seu ombro.

— Estão dando pizza lá na cantina, peguei para vocês... - A voz doce e calma de Lia entrou pelos ouvidos das demais, enquanto a mesma apontava para dois pedaços de pizza de pepino em cima da mesa.

— Pizza de pepino?? Éca! - Diz Chaeryeong, olhando com uma cara feia para pizza. A mesma passa seus por Ryujin, vendo a mesma com uma feição engraçada de nojo. Fezendo com que todas dessem gargalhadas.

— É comer isso, ou morrer de fome. Você escolhe! - Lia falou de forma simples, dando mais uma mordida no pedaço de pizza em um sua mão.

— Prefiro morrer de fome! - Diz Yuna de forma brincalhona, arrancado risadas das demais garotas.

O clima estava tão agradável, elas finalmente estavam se distraindo um pouco, e isso é bom! É bom poder dar uma risada verdadeira depois de ter passado tanto tempo chorando..

— Ora ora ora! Nem parece que a menos de três horas atrás estavam me xingando por estar contente em um dia tão "triste" - Oh, não! De novo, não! Hyunjin já estava ali novamente, atazanando as pobres garotas! Essas a quais apenas o olharam, assustadas pela forma repentina a qual ele apareceu. — Por que estão tão surpresas? A gente não tinha combinado de passar o intervalo juntos, amiguinhas?? - O moreno falou sínico, com um sorriso ladino nos lábios. Sendo ignorado pelas garotas que se entreolhavam, confusas.

𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐓𝐎𝐔 𝐘𝐄𝐉𝐈? - 𝐈𝐓𝐙𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora