Capítulo 1 - 𝑫𝒐𝒓 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆

46 5 43
                                    


                "Todos nós vamos morrer"
- Fourth of July ; Sufjan Stevens.

Duas semanas.

Esse foi o tempo que a escola ofereceu para que os alunos se recuperassem pelo luto de Yeji. Mas, se formos pensar pelo histórico do colégio, eles até que deram bastante tempo..

Em frente a porta da escola, Ryujin pôde respirar fundo até tomar a devida coragem para adentrar aquele lugar. Como uma amiga próxima da falecida Hwang, Ryujin ainda não se sentia preparada para voltar ao ambiente onde tudo aconteceu.

Ao entrar naquele lugar, já podendo ver rostos conhecidos, a de cabelos azulados pode se sentir um pouco mais tranquila para caminhar pelos corredores.

Ela tentava manter sua calma, Ryujin andava de forma lenta, apenas tentando se manter firme. A cada passo que dava, mais pessoas encontrava, todas com o mesmo semblante triste.

Mas acabou se surpreendendo quando chegou ao corredor onde seu armário se encontrava. Uma garota sentada ao lado das prateleiras de metal roubou sua atenção.
seus pequenos olhos estavam cheios de lágrimas, e a mesma estava tão encolhida que poderia passar despercebida por aqueles que são mais desatentos.

Ryujin logo a reconheceu, era Jisu, uma das melhores e mais inteligentes alunas do colégio. A Shin também lembrava de uma certa amizade entre Jisu e Yeji, se lembrava das vezes em que a Hwang falava da garota.

Talvez fosse por isso que Jisu estava chorando tão descontroladamente, nem todo mundo consegue lidar com o luto de uma forma tão rápida, e Jisu em específico,  parecia ser alguém sensível.

Ryujin não soube oque fazer, não sabia como poderia ajudar a garota, nunca tinha sequer falado com ela..

Por isso, agradeceu mentalmente quando viu outra pessoa se aproximando lentamente da menina encostada no armário.

Porém, a garota que chegará também não havia um rosto desconhecido para Ryujin. Se tratava de Yuna, a menina mais popular da escola. Mas,que diferentemente dessas patricinhas chatas que Ryujin estava acostumada a ver, Yuna sempre se mostrou meiga e simpática.

— Amiga, você precisa se acalmar. Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você - Yuna, tentava de todas as formas acalmar sua amiga, vê-la daquele jeito com certeza lhe quebrava o coração.

Mas por mais que estivesse triste, por mais que também sentisse vontade de chorar pela morte de sua amiga, ainda assim se manteria forte, pelo menos na frente de Jisu.

Por outro lado, Jisu tinha tantos pensamentos perturbando sua pobre mente, que nem mesmo sabia mais o que estava sentindo.  Ela simplesmente não conseguia falar, não conseguia se expressar de forma alguma.

Existia uma mistura de sentimentos tão grande em sua cabeça, ela sentia tristeza, raiva, medo, angústia, culpa e saudades. Tudo isso ao mesmo tempo.

E Isso era demais para ela.

Ryujin pode se sentir assustada quando notou o olhar de Yuna sobre sí, a de cabelos azulados não havia percebido, mas já estava a muito tempo encarando as duas garotas.

— Você é a Ryujin, não é? - Pergunta Yuna de uma forma um tanto quanto indiscreta, já havia ouvido falar de Ryujin, mas nunca teve a oportunidade para conversar com a mesma.

— Ah, eu sou sim.. - Ryujin respondeu um tanto quanto envergonhada, não esperava que seria pega enquanto as encarava— E você é a Yuna, certo?

— Eu mesma. - Yuna responde.  — Você está bem? Sei que o momento que estamos passando é difícil, e você me parece abalada.. - Pergunta Yuna tentando ao máximo não ser invasiva, não queria de forma alguma invadir o espaço pessoal de Ryujin, até porque as duas ao menos eram próximas. Porém, sabia exatamente a dor que a mais velha podia estar sentindo, por isso, não pode evitar pergunta-la.

𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐓𝐎𝐔 𝐘𝐄𝐉𝐈? - 𝐈𝐓𝐙𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora