Capítulo 3 - 𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝑳𝒊𝒂..

27 5 25
                                    

AVISO IMPORTANTE:
A serie de capítulos com o nome "Maldição de ..... ", irá falar um pouco mais sobre a vida e os demônios de cada uma das personagens principais (Lia,Chaery,Ryujin e Yuna) é fundamental que leiam com atenção! Isso será fundamental para a história, e para o desenvolvimento dos personagens!!

Esse capítulo contém gatilhos de; Pedofilia e dependência emocional.
Nada será retratado de forma tão pesada/explicita, mas NÃO se forcem a ler!!!

Aviso dado! Boa leitura a todos! 🤍

⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡

"Animal de estimação do professor. Se sou tão especial, por que sou um segredo?

Eu sei que sou jovem, mas minha mente está muito além da minha idade."
- Teacher's Pet; Melanie Martinez

Ao final das aulas, as quatro garotas se encontram em frente do portão. O dia parecia ter durado um século para elas.

O clima estava tão estranho e pesado.

- Eu já vou viu meninas, nos vemos amanhã! - Yuna diz, dando um abraço apertado em cada uma. - Vou te colocar no nosso grupo do Kakaotalk, Ryu! - Fala assim que se separa do abraço. Saindo rapidamente pelo portão.

- Eu também já vou indo gente! - Ryujin disse assim que Yuna foi em bora. Se despedindo das demais e seguindo rumo a sua própria casa.

- Meu pai vai vir me buscar, Lia. Vai querer carona? - Chaeryeong perguntou enquanto encarava a menor. As duas moravam praticamente no mesmo bairro, não custava nada dar uma carona a sua amiga.

Mas Lia, pareceu sair de seus pensamentos por um momento. Apenas negando com a cabeça de forma frenética, assustando Chaeryeong.

- Eu.. Eu tenho aula de reforço de matemática hoje. Só vou em bora mais tarde.. - Lia explica, vendo a ruiva concordar, não dando muita importância. Chaeryeong já havia cansado de se perguntar o porquê de Lia fazer reforço, ela já era ótima em matemática!

Mas a mente de Lia parecia estar em outro lugar. Ou melhor, em outro alguém..

- Ah, meu pai chegou. - Diz Chaeryeong, assim que avistou o carro de seu pai estacionado em frente a escola. - Tchau Tchau, amiga. Até amanhã, te amo!! - Chaeryeong dá um abraço rápido em Lia, saindo rapidamente do local.

Lia, ficou sozinha em frente ao portão da escola, observando o carro de Chaeryeong se afastar. A ansiedade se manifestava claramente em seu rosto; ela não conseguia parar de pensar na próxima aula de reforço com Kim Namjoon. Existia um misto de nervosismo e excitação que a envolviam a cada segundo.

O tempo parecia arrastar-se enquanto ela esperava. Lia caminhava de um lado para o outro, tentando controlar a ansiedade que se formava em seu peito.

A expectativa pelo que viria a seguir fazia com que sua mente vagasse, refletindo sobre os momentos que compartilhava com Namjoon e a conexão única que existia entre eles.

Pelo menos era isso que parecia..

Finalmente, o relógio marcou o horário da aula e Lia se dirigiu para a entrada da escola, onde a aula de reforço ocorria. Ela subiu as escadas e caminhou pelos corredores vazios, a cada passo aumentando a sua expectativa.

Ao chegar à sala, ela deu uma rápida olhada pelo corredor, certificando-se de que estava sozinha antes de entrar..

Kim Namjoon já estava lá, organizando alguns papéis na mesa. Quando ele levantou o olhar e viu Lia, um sorriso caloroso se formou em seu rosto. A expressão dele foi suficiente para fazer o coração de Lia acelerar e suas pernas tremerem levemente.

𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐓𝐎𝐔 𝐘𝐄𝐉𝐈? - 𝐈𝐓𝐙𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora