Capítulo 4 - 𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒀𝒖𝒏𝒂..

35 5 9
                                    

"Você está satisfeito com uma vida mediana?
Preciso mentir para seguir meu caminho na vida?"
"Grande realizador, você não vê?
Querido, nada vem de graça.
Impulsionado pela ganância para ter sucesso"

"Triste por dentro nesta vida, insatisfeito, esperando"

- Are You Satisfied? - MARINA.

⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡

Caminhando de forma lenta pelas ruas vazias e silenciosas, Yuna repensava toda a sua vida..
Sua cabeça estava a milhão. Eram tantos problemas, problemas demais para uma adolescente!

Chutando uma pedrinha que havia no chão, Yuna passa seus olhos pela rua em sua volta, já estava quase no final do centro da cidade.

Os olhos da garota brilharam quando deram de cara com uma grande padaria a sua frente. As paredes do comércio eram repletas de um vidro alaranjado e muito atrativo.

Yuna sentiu sua boca se enchendo de d'água quando viu os inúmeros doces e tipos de pães diferentes espalhados na vitrine. Os estômago de Yuna roncou, talvez, ter comido pizza de pepino na escola fosse a melhor opção..

Ela virou seu rosto com tudo, desviando da tentação de doces e do cheiro maravilhoso que a padaria tinha. Pisou forte e de forma determinada pela calçada, tinha que ir pra casa..

Havia alguém que dependia dela à esperando. Yuna não podia apenas ficar gastando tempo almejando aquilo que não poderia ter..

Chegando no bairro sujo e mal iluminado, ela se encolhe em seu uniforme escolar. Nunca iria se acostumar com aquele lugar, nunca..

Mas é quando Yuna começa a escutar passos atrás de si, que a morena começa a aumentar seu ritmo, era perigoso demais andar por ali sozinha. Ela olhou para trás, podendo ver o homem magro, e provavelmente bêbado cambaleado atrás de si.

Ele tinha uma garrafa de bebida quebrada em suas mãos. Yuna gelou, se aquele homem decidisse atacá-la, estaria ferrada..

Por isso, Yuna respirou aliviada quando avistou uma loja de conveniência a sua frente. Ela correu até a mesma, entrou como um furacão, como medo..

Dentro do local, a morena foi recebida pela Sra.Jisoo, a dona da lojinha. Ela era uma mulher de quarenta anos bem simpática e bonita, Yuna gostava dela.

— Boa noite, Senhora Jisoo! - Yuna diz, fazendo uma leve referência, a mais velha a responde com um simples aceno e um sorriso simpático. Yuna, agora teria de passar pelo menos um tempinho dentro do local, pelo menos até que aquele homem a esquecesse..

Dando uma volta pela pequena loja, a garota passa seus olhos pelos produtos ultraprocessados com embalagens fofinhas na prateleira.

Ela deve estar com fome.. - Yuna sussurra para si mesma, assim que chegou no corredor de Ramens e marmitas prontas.

Passando as mãos pelos bolsos de seu uniforme, a morena pega suas últimas economias..

Era o último resquício que havia sobrado de seu último pagamento..
Yuna costumava trabalhar em um "barzinho de esquina", era ela quem limpava todo o lugar, servia as bebidas e cuidava do caixa, até que ela tirava um bom dinheiro dali.

Porém, semana passada, Yuna foi demitida. O motivo? Seu antigo chefe, o Velho fedorento que comandava o bar havia tentado ter algo a mais com a garota, e quando foi rejeitado, se encheu de ódio e decidiu demiti-lá..

Desde então, Yuna tem tentado de toda a forma encontrar um novo emprego. Porém, é difícil encontrar um emprego quando se é uma menina de 17 anos sem nenhuma experiência. Nem mesmo um currículo Yuna tinha!

𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐓𝐎𝐔 𝐘𝐄𝐉𝐈? - 𝐈𝐓𝐙𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora