3
Hora do intervalo:
°Joyce p.o.v
-Bob...cadê você?- falo cantarolando.
"Onde nerds se enconderiam?"
Fico andando por um tempo até que vejo uma porta...
"Clube áudio de visual?" Eu passeava por aquela parte da escola todo dia. Como eu nunca reparei no que estava escrito naquela porta?
Caminho até a portinhola e ela estava aberta. Quando entro na sala, vejo um rapaz, meio roliço, com cabelos escuros e um garotinho que deveria ter 5 ou 6 anos.
-Oi Bob.- falo encarando o jovem que estava com alguma máquina.
-Joyce? Joyce Horowitz?! Puxa, veio se inscrever no nosso clube?- Ok, eu já estava me arrependendo de ter vindo. Ele estava com brilho nos olhos.
-Não...-vejo o seus olhos escurecem.
-Ah...
-Quem é o garoto?- digo apontando para o menino com fones de ouvido que balançava as perninhas.
-É o Scott. É a única pessoa que quis se juntar ao grupo.- ele dá um suspiro- o que gostaria Joyce?
-É...
Confesso que fiquei com um pouco de vergonha de falar sobre a aposta, principalmente na frente de uma criança. Eu apenas falo que eu e alguns amigos estávamos fazendo uma aposta e entrego o papel. Ao entregar o papel ele me olha com os olhos arregalados.
-É... o que você quer que eu faça com isso?- pergunta sincero.
-Quero que seja o jurado. Aí estão algumas regras.- falo apontando para o papel.
-Tá...tá...- ele olha a folha por algum tempo antes de fazer outra pergunta- posso adicionar duas regras?
Eu fico um pouco surpresa e indago que regras seriam.
-4, Não vale fazer isso com a mesma pessoa. E 5, Não irá contar ponto se beijar as pessoas que estão nessa aposta
-Eu gostei da quarta regra, mas para que a cinco?- percebo que ele me olha um pouco envergonhado e fala gaguejando.
-É... q...que o Lo...Lonnie e o- ele engole seco- o Jim... acho que... sei lá.
-Sei lá...?
-Acho que eles gostam de você.
Meu Deus... Meu Deus. Como assim? Aquilo poderia ser verdade. O que eu faço?
-Oh...- falo tentando não surtar- Nesse caso acho que pode adicionar as duas regras... Obrigada Bob.
-De nada...
Eu já estava saindo quando dou meia volta e indago:
-Bob...Você já beijou?
O rosto do mesmo parecia um pimentão. Scott estava distraído com seu brinquedo eletrônico.
-Não.- ele diz um pouco sem graça
Me encaminho na direção dele e o beijo. Rapidamente, sem nada.
-Obrigada pelas regras Bob. E já pode marcar um ponto para mim.
-Oh, É... obrigado Joyce.
Saio e pego um cigarro. Como o Hop poderia gostar de mim? Eu não estava nem aí para o Byres mas... talvez, só talvez eu estivesse preocupada com meu relacionamento com Jim.
4°Hopper p.o.v
Ela estava demorando. E se aquele nerd tiver feito alguma coisa com a minha... amiga?
Sei que a poucos minutos eu havia beijado Crissy... mas nada tirava da minha cabeça que ela poderia estar fazendo Sei lá o que com ela.
-Oi Hop, - me viro é para minha felicidade era Joyce- que logo se transforma em tristeza e raiva.- Adivinha que ganhou 7 pontos?
-Você fez sexo com aquele idiota?!- sentia meu rosto arder de puro ódio.
-Que hipócrito. Chamar um nerd de idiota.
Eu já tinha enchido o Sabichão com porradas uma vez, mas agora eu estava decidido a pegar uma arma.
-Hop, relaxa eu 'tô brincando.- ela pega pegando um cigarro.
Meu rosto ainda estava um pouco decepcionado por achar que aquilo poderia ser verdade. Até ela pegar minha mão que estava apoiada no corrimão.
-Hey... Por que tanta raiva Hop?- Toda a vez que Joyce falava meu nome sentia um conforto. Ela é perfeita.
-Ah...- para minha felicidade ( já que eu não sabia o que responder) Karen chegou.
-Joy Joy!- Ela chegou cantarolando (ela roubou o apelido que eu havia dado para minha Joy Joy:(
-Oi Karen! O que aconteceu?- Joyce pergunta com um sorriso.
-Adivinha quem ganhou 7 pontos?- antes que eu ou a garota pudéssemos demonstrar alguma reação, o filho da p... quero dizer, Lonnie chegou.
-Eu ganhei 7 pontos!
Joyce olha com uma expressão assustada.
-Pera aí... vocês fizeram juntos?- eu estava torcendo que sim (vai ver eu tinha chance com a Joyce), mas, entretanto, todavia, Karen quase vomitou de tão nojenta que seria a ideia.
-Com essa aberração ambulante? Credo.- foi muito engraçado ver o Lonnie ofendido.
-Então... com quem você fez Karen?- Joyce pergunta... até que bem inocente para pensar no que Karen tenha feito.
-Com o Ted Wheleer.- Todos nós entramos em estado de choque. Joyce quase caiu da escada. O Ted era entre 7 a 10 anos mais velho que todos nós.
-Karen?! Você ficou doida?!- quem diria, Lonnie falando algo sensato.
-Karen pelo amor de Deus, me diz que é mentira.- Horowitz fala um pouco desapontada.
-Ué gente o que que tem? Tá ele deve ser uns 8 anos mais velho, mas é solteiro e rico.- Karen é a pessoa mais subornada que conheço. Ela é uma boa aluna e tudo mas... as vezes ela é meio... duvidosa.-...e se eu perder a aposta eu posso apostar nele.
-Karen...- Joyce estava visivelmente decepcionada.- E você Lonnie?- ela tenta mudar de assunto.
-Martha Gerlman.- Martha não era lá essas coisas, mas Lonnie estava com vantagem.
O sinal toca. E dessa vez não poderíamos matar aula já que era prova se geografia.
☆☆☆☆
Como vão? D boa?
Mais um capítulo nessa coisa aqui♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on my heart - Jopper fafinc
FanfictionQuando quatro adolescentes fazem uma aposta inapropriada apenas por 'diversão' as coisas começam a se perder. Joyce Horowitz, James Hopper, Karen Childress e Lonnie Byres são quatro adolescentes, um tanto idiotas, que decidem fazer uma aposta até o...