Mais um aviso!
Ooi, d boa?
Então queridos, esse capítulo pode ser sensível para algumas pessoas.
Se não se sentir à vontade pule!
No capítulo 12 as coisas já melhoram ^-^
10
Casa da Karen 01:25
Joyce acordou e não se lembrava de nada. Por conta disso, ficou um pouco apavorada ao ver que estava na cama dos pais de Karen.
"Esse eu tiver dormido com alguém?" Ela pensava aterrorizada. Para sua felicidade, Joyce estava completamente vestida e não havia ninguém ao seu lado.
Ela se levantou da cama e viu que não tinha quase ninguém acordado. O que era bem incomum para uma festa de adolescentes.
Joyce sai para o quintal da casa e vê Hopper fumando enquanto observava o céu em uma pequena escada que dava para a garagem. Ele estava distraído. Muito distante de qualquer coisa. Até de seus pensamentos.
-Hey... Hop.- o garoto não responde. Na verdade, acho que ele nem se quer percebeu que ela estava ali.- Hopper- dessa vez ela obteve sucesso. Ele leva um susto ao vê-la.
-Oh, Joyce...- ele fala um pouco nervoso.- melhorou?
-Melhorei? Do que?
Ela não se lembrava das cinco garrafas de cerveja.
-O efeito da bebida.- ele fala com um fino sorriso sem mostrar os dentes.
-Eu bebi muito?- ela indaga desacreditada.
-É, bebeu- ele solta um riso curto.
Ela percebe que ele estava nervoso com algo.
-Ei!- ele reclama ao ver que a garota havia 'roubado' seu cigarro.
Joyce se senta ao lado do rapaz, e depois de uma tragada (e de tossir) ela pergunta:
-Você 'tá bem Hop?- ela passa o cilindro.
-Eu estou... mas nós estamos?
-Oh.-ela esqueceu que estava o ignorando.- eu... não sei.
Ele para de olhar o céu e a encara com os olhos brilhando (que talvez pudessem ser lágrimas)
-Eu sinto sua falta Joy Joy, de você rindo das minhas piadas horríveis e bom... de você. Olha eu sei que se passou só uma semana, mas parecem décadas. Seria melhor eu estar na puta que pariu e você ficar me mandando cartas, do que eu estar do seu lado e ser evitado.
Joyce já estava arrependida, depois desse curto mas significante discurso, percebeu se sentiu traída não pelo Hop, mas por conta de sua cegueira sobre as coisas óbvias. No final de tudo Karen estava certa (na maioria das vezes ela estava certa).
Agora era ela que estava com brilho (lágrimas) nos olhos.
-Hop, me desc...- ela foi interrompida por um grito de Judy vindo da porta da casa.
11
-Jerry por favor pare.- Judy era colega na aula de ciências de Joyce. Ela era uma boa garota, nunca fez nada de errado.
-Cale a boca!- Jerry Hartman um idiota que estava no último ano da escola. Ele era muito abusivo com as garotas.
Judy estava apenas com um sutiã e uma saia não muito longa.
Ao ver Jerry tentar beijar a garota Joyce não pensou duas vezes em ir até o imbecil.
-Hey! Hartman!- Hopper não queria que Joyce se machucasse, mas também não queria ver aquele idiota sair sem um soco na cara.
-Olha, parece que temos mais um para o banquete.- ele solta o braço de Judy e sorri de forma maliciosa.
Sem falar nada, Joyce afasta um pouco mais a outra garota, e entrega sua jaqueta para que ela não ficasse praticamente seminua.
-Awn, que fofo. Ela é uma 'cavalheira' com a namorada.- Ele fez uma pose ofensiva para Joyce.
-Para você ver, até uma garota consegue ser mais cavalheira que você.
-Ah então você namoram? Sua viadinha!- sem dar trela nem moral, Joyce socou a garganta do rapaz.
-Vaza daqui antes que eu comece a pisotiar sua cabeça Hartman.- o tom de voz de Joyce estava alterado. O pescoço de Hartman iria ficar muito feio.
-Sua puta, o que você fez?- Ele mal conseguia falar direito.
-Eu. Mandei. Você. Vazar. Agora.- Tudo que Joyce não tinha de altura, ela tinha de coragem e força.
Jerry assustado levanta cambaleando, pega seu carro e vai embora.
-Você está bem?- ela pergunta se direcionando a garota.
Judy não fala nada. Apenas a abraça. Chorando muito.
-Está tudo bem. E se não estiver, vai ficar em breve.- Joyce se afasta lentamente.
Enquanto a cena acontecia, Hopper apenas admirava a dona de seu coração. "Meu Deus, se eu não beijar essa garota hoje, acho que vou morrer" Jim pensava com brilho (dessa vez era realmente brilho) nos olhos.
Joyce e Judy se aproximam de Hopper.
-Hey Hop, pode nos levar até a casa da Judy? Foi um dia longo- Maldonado pergunta sorrindo.
-Imagino. Claro que levo.- ele retribui o sorriso.
12.
...
Joyce e Jim voltam à casa de Karen e ficam na mesma escada que estavam antes.
-Hey Joy Joy- ela já avia dito que amava ser chamada assim?
-Oi Hop.- ela o encara.
-Eu... achei muito corajoso você fazendo aquilo para Judy. Confesso que ficaria um pouco perdido no que fazer.- ele cora levemente a admirando.
-Não foi nada. Ela precisava de ajuda.- ela cora fitando o chão e quebrado o contato visual.
-Qualquer coisa pode contar comigo Joy. Hey- ele pega o queixo dela 'forçando' o contato visual.- Eu posso... te beijar?
Joyce começou a corar violentamente.
-Sabe que não vale pontos... da aposta né?- ela gagueja um pouco ao tentar formular a frase.
-Porra Joy, eu não quero fazer isso por nenhuma aposta, eu só queria te beij- ele é interrompido pela garota o beijando.
O beijo é lento e calmo, mas cheio de paixão. E isso era o suficiente para ambos.
Eles recuperam fôlego, mas novamente são interrompidos.
-Mas que porra é essa?
☆☆☆☆Ooi! Falei que ia rolar beijo.♡♡
Mas quem foi o capeta que interrompeu os meus 'love birds'?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on my heart - Jopper fafinc
FanficQuando quatro adolescentes fazem uma aposta inapropriada apenas por 'diversão' as coisas começam a se perder. Joyce Horowitz, James Hopper, Karen Childress e Lonnie Byres são quatro adolescentes, um tanto idiotas, que decidem fazer uma aposta até o...