Mais feridas

18 0 2
                                    

-James, entre por favor.

Hopper sentiu sua garganta fechar.

-Hey...- Joyce sussurra- 'tá tudo bem.- a garota fala tentando acalmar o amigo realmente querido.

A voz garota formava uma melodia tão dócil, tão única tão... Joyce. Hopper poderia a ouvir falando pelo resto de sua vida.

-Vai lá.- ela chama a atenção do amigo.

Ele se retira sem falar um 'a'.

☆▪︎☆▪︎☆

Quando a porta atrás dos Hopper's se fecha, o delegado soca a mesa com toda sua força.

-Pai eu- a voz do garoto estava falha e baixa. Ele estava com medo. Medo do próprio pai. O que era normal para Jim.

-Cale a sua merda de boca agora.- dava para sentir a raiva crescendo em seus olhos.- Meu filho... um lixo. Como pode fazer aquilo com aquela pobre garota?

Do quê ele estava falando?

-Acha que eu não sei o que vou fez com a Judy, e depois com a Joyce? Você teve coragem de abusar sua melhor amiga?

Machucar ou abusar da Joyce? Nunca.

-Eu nunca faria mal para a Joyce. Para Judy também não.

-Seu mentiroso!- ele se levantou, até que de forma delicada, e olhou no fundo dos olhos azuis do filho.- Admitia. Você abusou delas. Lonnie me contou tudo. Queria que ele fosse meu filho.

Naquela hora, Jim perdeu o restante de paciência que possuía.

-Quer saber? Os dois se parecem muito mesmo! Ambos mentem, ambos abusam e ambos são um pedaço de merda, que merecem morrer!- Jim encara seu pai com toda a coragem e raiva que possuía

Para a surpresa do Hopper mais novo, o maior não o bateu nem nada. Apenas abriu a porta.

-Joyce, entre.- Jim já ia sair quando, de repente, o delegado o puxa de volta para dentro da saleta.

Ele suspira alto enquanto deixa o filho sentado em uma cadeira.

A garota entra devagar se sentando em outra cadeira.

-Bom Senhorita Maldonado... fiquei sabendo que o meu filho ficou... bom, fazendo coisas horríveis com a senhorita.

"Do que ele está falando?" Joyce pensou. Antes que ela pudesse ponderar alguma frase, o mais velho segura a camisa do filho, ainda meio suja de sangue, e bate com força a cara de Jim contra a mesa.

-Por favor pai! Eu já falei que eu não fiz nada cacete!- Ele dá um soco na cara do mais novo.

-Sem xingar! Estou conversando com Joyce!- Joyce estava parada, imóvel, petrificada. Ela sabia sobre alguns dos problemas de Hopper. Sabia que o pai de Jim era estúpido. Mas não a esse ponto.

-Por favor para! Ele não fez nada!- Lágrimas começaram a cair no delicado rosto de Joyce.

Ele larga Hopper e o joga para fora da sala, trancando a porta.

-Sinto muito pelo meu filho... mas eu quero saber sobre você.- Ele se aproxima, fazendo a garota recuar.- Vamos, não tenha medo.

-O que você quer?- Ela pergunta meio receosa.

-Cuidar de você- Falou com um estranho sorriso malicioso. Joyce desviou-se de três tentativas falhas do delegado de tentar encostar nela.

-Qual é o seu problema?! Eu não quero seu babaca idiota!

Numa quarta tentativa de segurar a garota, o 'xerife' a agarra pela cintura.

Para felicidade de Joyce, Flo chega e destranca a porta.

-Senhor Hopp... Xerife Hopper! Que porra o senhor pensa que está fazendo?!- O tom de Flo era alto e sério. Chamando a atenção do Hopper mais novo.

Ao ver a amiga naquela situação, Jim não pensou duas vezes a afastar Joyce do homem e socá-lo.

-Seu desgraçado!

-O que está acontecendo?- Para melhor a situação, o avô de Jim chegou.

  O ex-delegado era um amor de pessoa. Para a sorte de Joyce, Jim havia puxado os genes do avô, e não do 'pai'.

-Todos para fora!- ele fala autoritário- Exceto você meu filho.

☆▪︎☆▪︎☆

Flo recomendou Joyce e Hopper saírem da delegacia e irem para algum outro lugar.
                 
Eles então, decidiram ir para a floresta perto do colégio.

Era um lugar bonito, calmo e confortável. Tudo que ambos precisavam.

-Seu...avô é legal?- a garota pergunta quebrando o silêncio.

-É... eu gostaria de morar com ele mas... sabe como é né? Ele já é muito, muito velho.- ele consegue arrancar um sorriso da mais baixa.

Eles ficam matando tempo enquanto dividiam cigarros.

Tentando relaxar a mente.

-Não precisava ter atacado seu pai daquele jeito.- ela fala enquanto dá uma tragada.

-É claro que precisava Joyce... ele te machucou. Eu só revidei- ele levanta do banco que estava e se encosta junto a garota na árvore.

-Não... ele não fez nada.- Joyce suspira encarando o maior.- Ele te machucou?- pergunta de forma dócil

-Não. Só falou algumas coisas.- ele se lembrou dos comentários sobre 'ter machucado Joyce'.

-O que ele falou?

-Que eu te machuquei ou algo assim.- Hopper não conseguia encarar a garota.

-Você nunca faria isso!- ela continua o olhando, diferente dele, que encara os próprios pés.- Ei...- a pequena garota segura o braço de Hopper.- Você nunca faria isso.

Eles se encaram alguns segundos.

-Acha que o Lonnie falou que eu te feri?

Naquele momento, Joyce não sabia por quê Lonnie faria algo assim. Ciúmes?

-Eu não sei...- foi sincera

-Você... quer ele?

Joyce o encarou. Onze longos segundos encarando aqueles olhos que lembravam o mar.

Quando os lábios dos dois iriam se tocar, ouviram um estrondo vindo da escola...

______________  
☆☆☆☆
Adivinha quem voltou???♡♡♡
Eu? Claro que não, o Batman♡

Lips on my heart - Jopper fafincOnde histórias criam vida. Descubra agora