O acerto do erro

13 1 1
                                    

-Mas que porra é essa

☆▪︎☆▪︎☆

13

-Lonnie?- Joyce diz se afastando dos lábios de Hopper.

-James seu desgraçado!

Sem mais ou menos Lonnie voa para o pescoço do garoto maior o agarrando.

-Lonnie!- Joyce grita ao ver o rapaz no chão batendo na cara de Jim que já sangrava.-Para por favor!- a garota não entendia do por quê ele estava fazendo isso. Ela ficou paralisada com a cena que via.

-Era para eu vencer a nossa aposta!- Lonnie diz estrangulando Hopper.

Em uma tentiva de socorrer Hopper, Joyce leva uma cotovelada 'num ponto sensível de seu estômago.

-Arrombado!- Jim grita se soltando e pulando para cima de Lonnie.

  Jim era maior e mais pesado, então, os golpes que ele aplicava eram mais eficientes. Depois de diversos socos e pedidos desesperados de Joyce, Hopper o solta.

Ambos cuspiam um pouco de sangue. Ambos estavam detonados. Ambos queriam matar um ao outro.

Depois dos gritos, algumas pessoas vão para o quintal ver o que estava acontecendo.

O público queria mais guerra. E Hopper e Lonnie deram isso ao público.

Algumas pessoas gritavam 'isso acaba com ele!' Outras faziam comentários mais agressivos. Joyce desabava um rio perto a Karen.

Depois de mais lágrimas Joyce se cansou. Viu que um cara da 'plateia' que carregava com sigo uma arma.

-Ei, essa arma está carreganda?- A garota pergunta de forma simples.

-Está sim.- O garoto fala sem tirar os olhos na briga

-Posso pega-la?- O rapaz olha a garota com uma cara de confuso. Ele resolve não fazer nenhuma pergunta apenas fala:

-Pode pega-la, se tomar cuidado.

  Joyce pega a arma afasta algumas pessoas e aponta a arma para os dois rapazes que estavam lutando.

-Eu vou contar até 3, se vocês não pararem com essa briga idiota, eu atiro na cabeça dos dois.

Joyce não fazia a menor ideia de como usava uma arma. Mas mesmo assim funcionou, já que os dois se soltaram imediatamente de mãos para cima.

-Que merda é essa Joyce?- Lonnie pergunta ainda com as mãos para o alto

-Solta essa arma agora!- Hopper diz com um tom preocupado- Você nem sabe como isso funciona, pode se machucar!

-Você vai soltar essa arma por bem, ou por mal!- Lonnie fala agressivo.

Lonnie tenta se aproximar da mesma, que logo consegue destravar o objeto.

-Mãos...- A garota é interrompida

-Mãos ao alto! E solte essa arma!- dessa vez, quem disse isso foi o xerife Hopper. Pai de Jim.

Toda a plateia vai embora pulando os muros. Ficam apenas: Karen, Jim, Joyce e Lonnie.

-Para a delegacia agora!

                   
☆▪︎☆▪︎☆

14

Na delegacia:

Karen explicou sobre a festa e foi a primeira a ser liberada,  Lonnie conversava a sós com o delegado, Jim estava sentado em um banco e, enquanto isso, Joyce pegava gelo com a secretária da delegacia.

-Parece tensa querida.- uma senhora de uns 40 anos fala com voz sutil.

-Que?- Maldonado pergunta desnorteada.

-O Jim nunca lutou por uma garota.- ela a encara nos olhos.

-Ah. Não foi por mim sabe.- ela quebra o contato visual.

-Então foi por quê?

-O Lonnie atacou primeiro. Ele só revidou.

-Lonnie... ele não é seu namorado né?- ela indaga estranhamente preocupada.

-Não. Não gosto dele.- ela volta a encara-la.

-Ainda bem.- Aquela curta frase deixou Joyce curiosa.

-'Ainda bem' por quê?

-Hm...- ela pensa um pouco.- Você é Joyce Maldonado certo?- Joyce não havia dito em momento nenhum seu nome. Aquilo a pegou desprevenida.

-Sim como você sabe...desculpe qual é seu nome?

-Eu sou Flo. Eu cuidava do Hopper quando ele era menor. Ele falava muito de você... na verdade, quando ele vem para cá ele continua falando muito de você.- Eram muitas informações para Joyce.

-Oh.- Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

-Sabe... eu tenho um ditado.- ela vai até o congelador e pega o gelo.- 'o amor te deixa estúpido'.- A mais nova ri.

-Mas ele sempre foi estúpido.

-Não acho.- ela entrega o gelo e alguns curativos para a garota.- ele na verdade é esperto e determinado.- ela pensa mais um pouco.- mas se ele sempre foi estúpido com você. Talvez signifique que ele sempre esteve apaixonado. Boa tarde garota.

Ela volta à sua mesa deixando Joyce corada com as informações que recebeu.

Ela vai até Hopper e senta ao seu lado.

-Tudo bem?- ela pergunta. Uma pergunta meio idiota, já que ele tinha acabado de sair de uma briga onde quase morreu.

-Na verdade sim. Principalmente com você aqui.- os dois trocam um sorriso bobo. Até Lonnie ser liberado.

-James. Por favor entre.

                     
☆☆☆☆

Ooi! Capítulo curto esse. Mas fou isso.
Um beijo!♡♡♡




Lips on my heart - Jopper fafincOnde histórias criam vida. Descubra agora