Festa dia 1

12 0 0
                                    

  8.

Havia se passado uma semana desde a pequena gafe de Hopper.

  Desde que Jim falou que era pela aposta, Joyce tem sido mais grossa com ele. Não que ela estivesse o evitando (principalmente porque os dois precisavam da companhia do outro) mas porque ela se sentiu um pouco traída. Talvez desiludida.

☆▪︎☆▪︎☆

Enquanto isso, na aposta o placar estava:

K: 18 pontos

L: 24 (lá ele) pontos

J. H: 17 pontos

J. M: 11 pontos

☆▪︎☆▪︎☆

Colégio Hawkins:

-Eu estou ganhando!- Lonnie já diz vitorioso.

-Pelo amor Lonnie- Joyce reclama- ainda faltam três meses para o final do ano!

-Só está falando isso porque está perdendo!- Lonnie fala debochado.

Com o 'afastamento' de Hopper, Joyce e Lonnie ficaram mais próximos. O que deixou Jim é Karen irritados

Do grupo, Lonnie sempre foi o mais excluído. Ele sempre se auto-convidava para onde o trio ia. Porém, nessa última semana aonde Joyce vinha ela o convidava.

Karen achava o Byres insuportável e arrogante. Quando parou para conversar sozinha com ele, percebeu que estava certa.

Hopper realmente não gostava de Lonnie. Não entendia o que as pessoas viam nele. E não entendia o que Joyce via nele.

Joyce não estava fazendo isso por ciúmes, infantilidade nem nada. Era só porque Lonnie havia tentado puxar mais assunto com a garota que, por sua vez, o respondia.

-Hey Joyce!- Karen chama a atenção da amiga com um tom alegre.- Pode vir aqui um momento por favor?

-Claro Karen!- a alegria da loira era contagiante. Joyce não fazia a menor ideia do por quê ela estava tão feliz mas ela se sentiu bem em ver a amiga bem.

O corte da bochecha de Karen já cicatrizou totalmente, o joelho também estava quase se recuperando.

Por outro lado, Joyce contia um ferimento enorme nas costas. O olho dela já tinha melhorado.

  A loira puxa a amiga que se afasta de Lonnie.

-O que foi Karen?- Joyce indaga com um sorriso.

Ela entrega um convite extremamente detalhado.

-Meus pais vão ficar dois dias fora!

-Sério?! Precisa levar algo?

-Leva um troca de roupa e algumas bebidas. 'Tá no convite.

-Vai ser festa até o amanhã né?- Joyce pergunta já sabendo a resposta.

-Óbvio. Assim como as anteriores.- Karen estava com um sorriso enorme no rosto, até a última pergunta de Joyce.

-Me dá mais um convite por favor?- Karen sabia o que a amiga iria fazer, e nega imediatamente.

-O Lonnie não está sendo convidado! Essa noite você irá conversar com o Hopper.- Joyce fica surpresa. Ela não avia contatdo a Karen sobre o gelo que ela estava dando em Jim. Bom, na verdade era notável sobre que algo estava errado. Afinal, Joyce e Hopper eram inseparáveis e agora a garota mal fala com ele.

-Ele te contou?- a mais baixa faz uma cara de preocupada.

-Hãm...  sobre que você ficou chateada com ele só porque ele falou 'coração' por causa da 'aposta'?- Joyce não entendeu porquê a garota fez aspas na última palavra.- Joy qual é! Você não acreditou por uma semana que aquilo foi por causa da aposta né?

Lips on my heart - Jopper fafincOnde histórias criam vida. Descubra agora