capítulo 1 - afundando no lago de lótus

169 21 3
                                    

Jiang Cheng sentia o vazio. Ele estava afundando, em todos os sentidos da palavra talvez, mas só talvez.

Jiang Cheng não aguenta mais carregar esse fardo, ter perdido todos que ama, seus pais, sua irmã e até mesmo seu meio irmão.

Agora, a única pessoa que ele tem é seu sobrinho, que futuramente vai ser o líder da seita jin, tem como piorar?

Jiang Cheng se sente farto de tudo isso, mas quanto mais dias se passam mais fundo ele vai.

Mas o que ele podia fazer? As vozes de sua mãe não saem da sua cabeça, sua mãe não era uma pessoa má, porém ela sempre voltava para o atormentar.

Talvez ele só esteja um pouco paranóico, mas não tem ninguém para o socorrer.

Afundando Jiang Cheng sente a coroa de seu cabelo se soltando, Jiang Cheng odeia essa sensação.

A última vez que seu cabelo foi solto foi a três anos atrás, Jiang Cheng não se recorda ao certo, foi antes dele entrar em reclusão, mas do que isso adiantou se ele mal saiu e já está afundando?

Ele sente seu corpo batendo no chão, seu coração acelerado, ele já estava no final e ninguém poderia salvá-lo.

Jiang Cheng se pergunta se algum dia alguém estenderá sua mão para ajudá-lo.

Até que de repente, alguém o puxa.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

Jiang Cheng ouvia uma voz abafada, isso faz ele abrir lentamente os olhos, com os olhos já abertos ele vê seu sobrinho, ele parecia preocupado.

– jiu jiu! Você finalmente acordou! O que aconteceu? Se não fosse por jewu-jun você teria morrido.

Jiang Cheng olha pra cima e vê o olhar preocupado de Lan Xichen, mas o que ele estava fazendo ali?

Jiang Cheng se levanta do chão, ele olha para jewu-jun por alguns segundos.

– Jewu-jun, me desculpe por não poder te receber, eu não me lembro do que aconteceu.

– Tudo bem, líder da seita Jiang, eu só vim dizer que daqui a alguns dias vai ter uma reunião em Gusu lan, e todos contamos com sua presença.

Jiang Cheng apenas acenou e deu as costas para os dois, deixamos um líder da seita e um sobrinho confusos.

Os sentimentos de jiang Cheng - XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora