Jiang Cheng e seu sobrinho chegaram a Gusu Lan, Jin Ling já correu para encontrar seus amigos, enquanto Jiang Cheng resolveu apenas dar um passeio e ver se o lugar mudou nos últimos anos.
Indo até o mural de regras Jiang Cheng observou que as regras cresceram muito, é claro, com Wei wuxian vivendo lá provavelmente o velho já tava alguns infartos.
– O que você acha, a-cheng?
Jiang Cheng se virou e viu Wei wuxian, ele parecia nervoso, mas o Wei analisava como o irmão estava diferente, em vários aspectos.
– Você cortou o cabelo? Antes estava melhor!
Wuxian parecia decepcionado, mas Jiang Cheng não sabia o porquê, de fato, com o cabelo curto ele não poderia usar a pequena coroa na cabeça que mostrava que ele era um líder de seita.
O Wei se aproximou do irmão e tocou em seu cabelo, aparentemente pensando, Jiang Cheng não ligava para mais nada então apenas ignorou.
Wuxian viu que sua pele parecia pálida e mais enrugada, havia enormes bolsas de baixo de seus olhos, Jiang Cheng precisava de ajuda, mas ele aceitaria a sua?
O Wei pegou uma pequena parte do cabelo de Jiang Cheng e amarrou com um laço que tinha em seu bolso, mesmo que fosse pouca a quantidade de cabelo, aquilo servia para o cabelo não cair da cara de Jiang Cheng, no final o Wei coloca um grande grampo entre o laço e o cabelo de Jiang Cheng.
– Prontinho!
O Wei puxou o Jiang pelo braço até um lago para ver o cabelo do outro, apesar de não dizer nada o Wei pode ver a expressão satisfeita de seu meio irmão.
✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
Os dois andavam em silêncio, apenas de nenhum dos dois se darem muito bem, tanto pela parte do Jiang Cheng, o Wei viu que seu meio irmão estava mal, talvez estar com tantas responsabilidades e assumir uma seita sozinho não é pouca coisa.
– Eu não perguntei, mas por que eu fui chamado aqui hoje?
– Eu e Lan Zhan achamos alguns métodos proibidos para reviver uma pessoa.
– O que? Você está completamente louco? Wei wuxian, não sei o que você pretende fazer, mas não faça nenhuma besteira, e não me surpreende que Lan wangji está envolvido nisso.
– Nada de ruim vai acontecer.
– Mas por que diabos você quer fazer isso agora?!
– Digamos que para um bem maior!
Jiang Cheng apenas virou a cara e murmurou um besteira, o que fez Wuxian apenas suspirar.
✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
Os dois continuaram andando por aí, dessa vez jogando papo fora, Jiang Cheng não achou que seria tão bom e reconfortante falar com seu meio irmão assim.
– Com licença.
Uma voz veio das costas dos dois, imediatamente ambos viraram e viram a figura de um homem esplêndido, suas roupas impecáveis assim como seu cabelo e rosto, ele tinha um leque cobrindo seu rosto, lindo, foi o que se passou na cabeça do Jiang e do Wei.
– Você deve ser Shen qingqiu, certo? É um prazer em conhecer, eu sou Wei Wuxian, o marido da segunda Jade, seja bem vindo em Gusu.
Jiang Cheng olhou espantado para o irmão, de onde ele tirou tantas formalidades assim?
– Deixe as formalidades de lado, confesso que fiquei surpreso com o seu pedido ao meu marido e também foi inusitado que vocês tenham uma cópia de xin mo. (No Dorama, na novel e no donghua tem aquela parte ontem a seita wen prende o pessoal na caverna, e dentro da garganta daquele bicho tinha uma espada amaldiçoada, eu sei que provavelmente aquilo não é a xin mo, porém eu quis colocar aqui que era porque achei legal)
– Ah sim, na época que achei a espada não sabia que poderia ser poderosa, ainda bem que o Lan Zhan guardou para mim!
Shen qingqiu acentiu e o Wei levou ele e Jiang Cheng até a sala de reuniões, lá o Jiang se sentou ao lado de seu sobrinho que estava ali por sinal, e reunião iria começar.
– Sem muita enrolação vamos começar, mestre shen e luo-shizi, eu fico muito grato por vocês dois estarem aqui hoje, e principalmente ao mestre luo que está disposto a nos ajudar.
Xichen disse com um sorriso gentil, o luo levantou e disse:
– Apesar de ser um método perigoso e proibido, eu acho que pode dar tudo certo, tendo aqui um guqin capaz de encontrar almas tudo vai dar certo!
– Eu tenho uma pergunta, como vocês pretendem trazer uma pessoa de volta sem seu corpo?
O Jiang pergunta, confuso, ainda sobre a situação.
– Quando eu puder puxar a alma de volta em sua forma total, ela poderia assumir a sua forma total, mesmo se a alma esteja ferida ou fraca ela ainda pode se transformar em fantasma.
Depois de longas conversas todos chegaram em um acordo, luo binghe acharia todas as almas e as traria de volta. Jiang Cheng ainda acha que é uma péssima ideia, mas quer ver no que isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sentimentos de jiang Cheng - Xicheng
SpiritualJiang Cheng está passando por um momento difícil, será que existe ainda algum ser piedoso para lhe ajudar no mundo de cultivo? 🥇 Xicheng (essa é a primeira fanfic minha que eu vou tentar escrever diariamente, provavelmente os capítulos vão ser cu...