Capítulo 6 - reencontro? (final)

76 9 0
                                    

- Jiu jiu!!

Xichen e Wanyin só ouviram jin ling gritando Jiang Cheng.

Os dois se levantaram e abriram a porta para o garoto.

- Pirralho, por que você está gritando?

- Jiu jiu, o tio Wei e os outros voltaram!

Jiang Cheng ficou perplexo por um momento e ele olhou para Xichen que apenas acenou a cabeça.

Eles saíram e foram até a frente da seita yunmeng Jiang e viram os três cultivadores.

- Eiii! Jiang Cheng, Xichen, nós chegamos~

Wei wuxian vinha correndo na frente, aparentemente antes de chegarem na seita eles já haviam realizado o ritual. Sua mãe, seu pai e sua irmã estavam lá, até mesmo jin zixuan estava junto.

Jiang Cheng ignorou todos e foi abraçar sua família e principalmente sua irmã, que tanto sentiu falta.

- A-cheng, quanto tempo, como você tem passado?

Lágrimas escorreram dos olhos de Jiang Cheng e ele começou a chorar, ele nunca pensou que poderia ter sua família de volta.

- A-cheng, mesmo sendo um líder de seita você continua sendo um bebê chorão? Venha abraçar seus pais também!

Jiang Cheng se separa do abraço da sua irmã, a vai até sua mãe e a abraça.

- Eu senti sua falta também, mãe.

Geralmente Yu Ziyuan nunca permitiria Jiang Cheng dizer coisas fúteis assim, mas agora, ela sabe de tudo que ele passou, de toda a sua dor.

- Agora que eu reparei, mas a-cheng cortou o cabelo.

Jiang Cheng congelou na mesma hora.

Yu Ziyuan empurrou Jiang Cheng e o encarou por um momento, Jiang fengmian colocou a mão sobre o ombro da esposa.

- Querida, a vida é feita de mudanças, se é assim que Cheng se sente bem então deveríamos aceitar.

Yu ziyuan ainda não queria aceitar, sua expressão era dolorosa, Jiang Cheng sempre teve o cabelo muito bonito, mesmo agora ele tem.

- Aí, não vamos ficar nesse clima pesado.

O Wei disse tentando acalmar um pouco o clima, yu ziyuan encarou a alma de Wei wuxian, que foi se esconder atrás de yanli.

- Shijie, vamos comigo e com Lan Zhan, já que todos estamos aqui vamos fazer um grande jantar.

O Wei puxa a irmã e o Lan, ambos tinham um pequeno sorriso no rosto.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

A lua grande iluminava o pier lótus, Jiang Cheng observava a lua do lado de fora, enquanto todos ajudavam no jantar.

No final os pais de Jiang Cheng resolveram ajudar, Jiang Cheng pela primeira vez se sentia muito feliz.

Pequenos farfalhas surgiram atrás de Jiang Cheng, mas ele apenas ignorou.

- Se sente melhor, wanyin?

Apenas pela voz Jiang Cheng sabia que era Xichen.

- Nunca havia passado pela minha cabeça que um dia eu teria a minha família de volta.

Jiang Cheng havia passado por tanto sofrimento, tantas dores, primeiro ele perdeu seu pai, depois sua irmã e por fim seu irmão, era um fardo que Jiang Cheng suportou por décadas e agora que todos estão reunidos, ele não pode deixar de se sentir feliz.

- Líderes!

Alguém chamou atrás, ambos os líderes se viraram e viram luo binghe, que caminhou até eles.

- O jantar está pronto, a madame yu mandou chamar vocês dois.

- Certo, vamos então, Wanyin?

Jiang Cheng olhou para Xichen e sorriu.

O de cabelos curtos se aproximou de Xichen e agarrou sua mão, o lan não o afastou e não ficou surpreso ou hesitante sobre a ação, o calor de suas mãos eram inseparáveis, Xichen queria segurar a mão de Jiang Cheng pra sempre.

Eles por fim foram jantar com os outros, e foi um jantar animado, Wei wuxian pode provocar muito jin zixuan, o que fez Yu ziyuan quase agarrar no seu pescoço.

Jiang Cheng riu muito naquele jantar, uma coisa que ele não fazia a muito tempo.

No final, depois que todos foram para seus quartos, Jiang Cheng voltou ao lago de lótus e ficou parado observando.

Depois de algumas horas lá, pensando e refletindo ele escuta passos de novo.

- Xichen.

- Wanyin.

- Como você sabe onde eu sempre estou?

Jiang Cheng se vira para o Lan que estava apenas com a roupa de dormir.

- De certa forma eu sinto uma conexão entre nós, então sempre que meu coração manda eu vou e te acho, você tem algum problema com isso?

- Não, nenhum, na verdade eu acho incrível.

Jiang Cheng se aproximou do Lan e eles agarraram as mãos.

Xichen guiou Jiang Cheng até seu quarto, lá eles se separaram.

- Jiang Cheng, você acredita em reencarnações?

Jiang Cheng ficou pensativo com a pergunta do outro.

- Eu não sei, tenho uma opinião incerta sobre isso. Ao mesmo tempo que eu não acredito, eu quero acreditar que é real.

- Se a reencarnação é real, eu sinto que já te encontrei em várias delas, Jiang Cheng, eu nunca senti uma conexão tão forte igual eu senti com você, eu acho que talvez, mas só talvez, nossas almas estejam conectadas em todos os universos.

- Você realmente acha isso?

- Com toda a certeza.

Jiang Cheng se aproxima do Lan, que coloca a mão em sua bochecha, Jiang Cheng não pensa outra se não beijar Xichen.

Se isso que Xichen disse for verdade, Jiang Cheng espera encontrar ele em todos os universos, até que sua alma seja destruída.

No final eles se abraçam e vão dormir juntos, Jiang Cheng finalmente pode se sentir feliz agora, ele nunca imaginou que uma coisa dessa iria acontecer, mas ele também não vai.

---------------------

Queria passar aqui pra agradecer a quem acompanhou esse lixo ambulante.
Eu não sei pq inventei de fazer uma fanfic longa sendo que eu não me adapto a prazos, mas é isso aí, obrigado pra quem leu e votou nessa bomba.

🎉 Você terminou a leitura de Os sentimentos de jiang Cheng - Xicheng 🎉
Os sentimentos de jiang Cheng - XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora