Capítulo 4 - procurando almas

71 4 0
                                    

Um dia se passou, luo binghe, Jiang Cheng e Lan wangji iriam até o pier lótus para acharem as almas dos pais de Jiang Cheng.

– Líder Jiang, tudo pronto?

Pergunta o Lan mais novo, antes de Jiang Cheng responde eles ouvem um grite, Wei wuxian vinha correndo junto com Lan Xichen.

– Ah, finalmente chegamos, que bom que vocês ainda não foram.

– E onde você pensa que vai?

– Eu e Xichen queremos ir até o pier lótus também, algum problema.

Jiang Cheng apenas acenou a cabeça, negativamente. Ele não queria que o Lan mais velho fosse junto com eles, mas ele também não disse nada.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

Eles chegaram tarde ao pier lótus, Jiang Cheng organizou um quarto para que os Lan e binghe se sentissem confortáveis, já que Wei wuxian ainda tinha seu quarto lá.

Depois do jantar o líder da seita foi até o lago no qual ele há ia se afogado antes.

Ele se sentou e tirou os sapatos para colocar os pés na água, várias memórias se passava na cabeça de Jiang Cheng, seu coração batia rápido.

De certa forma sua situação atual o deixava ansioso, saber que ele finalmente vai poder se encontrar com seus pais, e principalmente com sua shijie o deixava ansioso.

Jiang Cheng ouviu passou vindo atrás dele, ele imaginou que seria Xichen, mas também não se surpreendeu que era na verdade Wei wuxian.

– Se sente ansioso?

– Você sempre lê minha mente.

Wei wuxian riu e se sentou ao seu lado.

– Eu estou meio nervoso também, encontrar a madame yu não vai ser uma tarefa fácil, ainda bem que Lan Zhan está aqui comigo.

Jiang Cheng olhou para o meio irmão com desgosto, então ele só soltou um suspiro e voltou a olhar para o lago.

– Já passou das nove, você não vai dormir com seu namorado?

– Hoje não, eu vou ficar aqui com você. Jiang Cheng, vamos nadas.

Sem nem antes responder o Jiang é puxado para o lago frio, Jiang Cheng quis matar Wei wuxian, mas ao ver o irmão tão feliz, ele apesar aproveitou a companhia.

Depois de alguns bons minutos os garotos saem do lago, Jiang Cheng estava saindo para ir para seu quarto, mas ele é parado por Wei wuxian que puxa sei braço.

– Jiang Cheng, me desculpe.

– Por que você está pedindo desculpas?

– É tudo culpa minha, a morte da shijie, dos seus pais, por isso eu fui atrás de um método para trazer eles de volta, porque eu sabia que se não fizesse isso eu nunca poderia ser perdoado por você.

Jiang Cheng olha pra Wei wuxian com um olhar dolorido, ele corre até o meio irmão e o abraça.

– Wuxian, não foi sua culpa, eu só… isso me abalou tanto que eu só pude ficar com raiva, mas a culpa é minha, você não tem culpa de nada, foi tudo culpa dos wens.

– Obrigado a-cheng, muito obrigado.

Lágrimas escorreram dos rostos de ambos os garotos, o coração de Jiang Cheng batia forte, mas parecia que um peso enorme saiu de suas costas.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

No final, Jiang Cheng e Wei wuxian finalmente acertaram as contas, Jiang Cheng estava tão feliz, depois de um tempo ele finalmente conseguiu dormir bem uma noite.

Quando a manhã chegou, Jiang Cheng foi o primeiro a acordar e fez questão de fazer o café da manhã.

Jiang Cheng não era muito bom na cozinha, mas pode se dizer que ele tem boas habilidades.

– Ah~ bom dia líder da seita!

Jiang Cheng olhou para trás e viu binghe, ele bocejava enquanto caminhava até Jiang Cheng.

– Bom dia, você pode se servir se quiser.

– Não precisa, eu só como a comida do shizun, mas posso levar algumas para shizun comer.

Jiang Cheng sorriu e pegou um pote de plástico e colocou algumas coisas dentro e deu a binghe.

– Já que eu não irei comer já ou ir começando a fazer o ritual de invocação. Líder da seita, quando meu meio irmão terminar de comer, por favor, chame ele e o mestre Wei para irem ao meu encontro.

Jiang Cheng apenas acenou a binghe se foi.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

Depois de um tempo todos os outros chegaram e comeram, para um principiante Jiang Cheng fez uma boa comida.

Quando o Lan e o Wei iam sair Jiang Cheng os parou.

– Esperem, Lan wangji, luo binghe me disse para vocês o encontrarem.

– Provavelmente ele já foi atrás de almas.

O Wei sorriu e puxou Lan Wangji para encontrarem binghe.

Binghe observava a entrada do pier lótus, quando ele viu que os dois se aproximavam ele se virou.

– Que bom que chegaram.

Lá mesmo binghe já começou os preparativos para a invocação das almas. Lan wangji se ajustou e puxou sua guqin, esperando binghe terminar.

Com tudo já pronto, Lan wangji tocou a primeira nota.

– Tem muitas almas aqui, eu não estou conseguindo encontrar a que vocês procuram.

– Isso é estranho, a madame yu e o tio Jiang morreram aqui, será possível eles terem ido para outro lugar?

– É possível sim, mas isso requer muita força de vontade, você acha que os pais do líder Jiang teriam se juntando a alma de sua shijie?

– Não, isso é impossível, a alma dela ficou na cidade sem noite.

– Será que a conexão dos líderes e da senhorita Jiang eram tão fortes que eles se reuniram?

O Lan mais novo disse calmamente e binghe parou para pensar por um momento.

– Mas a cidade sem noite é tão longe daqui, mas não custa dar uma olhada lá, vamos.

O Wei e o Lan pegaram suas coisas e foram para a cidade sem noite, com a esperança de encontrarem quem eles procuram, e talvez, quem sabe eles encontrem.

Os sentimentos de jiang Cheng - XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora