Capítulo 2 - blue hair

125 16 0
                                    

(o capítulo contém s h, quem não se sente confortável pode pular)

Sangue pingava no chão, os olhos de Jiang Cheng estavam arregalados, seu corpo tremia violentamente.

Jiang Cheng nunca achou que iria acabar nesse tipo de situação, mas que situação?

Seu braço aberto, um estilete em sua outra mão. Acontece que Jiang Cheng não aguenta mais, seu coração não aguentava mais tantos fardos, mas Jiang Cheng não precisava se mutilar.

Lágrimas começaram a escorrer, mas não era pela dor, mas sim pelo desespero, o corte era profundo, apesar de que ninguém veria por conta de suas roupas jiang Cheng ainda se sentia muito mal por isso.

Jiang Cheng vai até o banheiro, ele não sabe como fazer isso, ele não era médico e nem especialista em cortes, quando ele se machucava, sua irmã que o ajudava ou até mesmo Wei wuxian.

Mas agora ele estava sozinho, Jiang Cheng pegou um pano que ele sempre deixava ali para secar o rosto, então ele começou a estancar o sangramento.

Depois de estancar o sangramento, Jiang Cheng limpou a revisão e cobriu com curativos e gaze.

Talvez isso tenha servido de lição para Jiang Cheng nunca mais se machucar, porém a dor de seu coração um dia vai explodir e ele não vai conseguir manter isso por muito tempo.

Jiang Cheng vê uma tesoura em uma gaveta, ele não pensa duas vezes antes de pegar ela, o que Jiang Cheng pretende fazer com isso?

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

Batidas na porta do quarto de Jiang Cheng podiam ser ouvidas, mas ele simplesmente ignorou e continuou o que estava fazendo.

Até que as batidas pararam e o quarto foi aberto, os passos foram até ele e cessaram.

– Jiu jiu?! O que você fez!?

Era jin ling, seu sobrinho, a cena que ele viu a sua frente parecia terror, Jiang Cheng achou um exagero.

Jiang Cheng estava com o cabelo cortado, não tão curto, um pouco depois da orelha, mas isso foi o suficiente para fazer jin ling surtar.

Jin ling encarou um pouco a cena, pensativo. O chão e a pia cheia de cabelos de seu tio. Ele deu um suspiro, pegou a tesoura da pia e foi tentar consertar o cabelo se seu tio, ele cortou a parte de trás e arrumou a franja.

Jiang Cheng não parecia diferente, mas também não era o mesmo, pelo menos ambos gostaram do corte.

– Jiu jiu, por que você fez isso?

O sobrinho pergunta, preocupado com o tio, ele estava estranho desde de manhã, quando foi resgatado do lago.

Jiang Cheng não falou nada, apenas acenou e saiu do quarto, mas antes ele disse algo.

– Amanhã vamos para gusu Lan, prepare suas coisas.

E saiu, lá se vai Jiang Cheng deixando todos preocupados com ele. De certa forma seu sobrinho estava preocupado com ele, porém ele sabia que o tio era muito fechado e preferia ficar no seu próprio mundo, mas agora ele estava passando do limites, e jin ling não queria que isso continuasse assim.

Os sentimentos de jiang Cheng - XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora