– O que?! Mas como isso é possível?
O Wei perguntou, nitidamente assustado.
– Isso é um acontecimento normal, as almas podem se juntar se elas não se disiparem.
Binghe pegou as almas e guardou em uma bolsa prende espírito para retornarem a yunmeng jiang.
✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
É como se seus pulmões tivessem parado se funcionar. Em poucos dias as cicatrizes da Jiang Cheng tinham cicatrizado, mas com a notícia que seus pais iriam voltar o deixou ansioso.
Suas mãos estavam ensanguentadas, ele havia cortado seus pulsos de novo, talvez dessa vez possa ser difícil de esconder.
O chão onde Jiang Cheng estava tinha uma poça de sangue, Jiang Cheng estava surdo e cego demais para pensar. A adrenalina tomou conta de si, o que o fez tremer.
Quando Jiang Cheng viu já era tarde demais, alguém havia entrado no quarto.
– Líder da seita?
Era Xichen, talvez ele estivesse batendo na porta a um bom tempo, mas Jiang Cheng não ouviu. Como ele estava de costas, Xichen não podia ver o que ele estava fazendo.
– NÃO É APROXIME!
Jiang Cheng gritou, ele não podia deixar a segunda Jade descobrir isso, não, ele não pode deixar ninguém descobrir.
A jade hesitou por um momento, mas logo se aproximou de Jiang Cheng, chegando perto o suficiente para ver as ensanguentadas de Jiang Cheng e seu olhar horrorizado.
Lan Xichen estava completamente sem palavras, Jiang Cheng se levantou e começou a expulsar o outro do quarto.
– Líder Jiang, espere, me deixe ajudar.
Jiang Cheng parou, ajudar? Poisé, talvez ele não saiba o significado dessa palavra, o orgulho dentro dele não deixava ninguém o ajudar, mas agora, ele precisava de ajuda.
Jiang Cheng parou, seus pulsos ardiam e queimava, logo brotaram lágrimas em seus olhos. O líder Jiang parou de empurrar o Lan e se sentou na cama.
Lan Xichen se virou e foi ao lado de Jiang Cheng e se sentou.
– Líder Jiang você…
Ele foi interrompido.
– Apenas me chame de Jiang Cheng ou wanyin.
Xichen sorriu e se levantou, ele foi até o banheiro do quarto e pegou um kit de primeiros socorros e voltou ao lado de Jiang Cheng.
– Certo, wanyin, se não for incomodo, me conte o que aconteceu, por que você fez isso?
– Isso aconteceu depois daquele dia do lago, eu fiquei muito frustrado, eu não consegui controlar minhas emoções e quando vi já estava assim. Eu não aguento mais carregar esse fardo, só de saber que meus pais vão voltar me deixa extremamente nervoso.
Xichen ouviu tudo aquilo enquanto limpava e enfaixava o braço de Jiang Cheng.
– Eu me pergunto, será que eles estão orgulhosos de mim? Se eu fiz alguma coisa de errado, são tantas coisas passando pela minha cabeça.
– Eu entendo, não é tão fácil quanto todos pensam, quando a-yao morreu eu não conseguia fazer nada.
O rosto de Jiang Cheng escureceu quando o Lan mencionou o antigo líder jin. Jiang Cheng sempre teve um mal pressentimento sobre ele, mas nunca demonstrou ou disse nada.
– Você vai pedir para o luo binghe trazer ele?
Xichen ficou pensativo por um momento.
– Não, certamente não, seriam tantas coisas para resolver.
Jiang Cheng ficou em silêncio, Xichen terminou o curativo e foi buscar um pano para limpar o sangue do chão.
– Wanyin, quero que saiba que, se estiver precisando se ajuda, não hesite em me falar.
Xichen sorriu enquanto limpava. Eles se encararam e Jiang Cheng sentiu um pequeno raio o atingir, não só ele, mas Xichen também sentiu essa conexão.
Talvez, só talvez, Jiang Cheng finalmente consiga se abrir para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sentimentos de jiang Cheng - Xicheng
SpiritualJiang Cheng está passando por um momento difícil, será que existe ainda algum ser piedoso para lhe ajudar no mundo de cultivo? 🥇 Xicheng (essa é a primeira fanfic minha que eu vou tentar escrever diariamente, provavelmente os capítulos vão ser cu...