cαթí́Եմlօ 01🌻

216 13 1
                                    

ճօα lҽíԵմɾα 📖🥀

? - POR FAVOR EU TE IMPLORO NÃO FAZ ISSO!!- a mulher que até então estava no chão grita agarrando o homem que dizia que estava indo embora.... Para sempre!

? - ME LARGA! - disse o homem com um vazio nos olhos, tentava a todo custo se livrar da mulher que agarrava em sua perna. -ME LARGA! - ele consegue sair das garras da mulher que fica ainda mais chocada, seu marido estava a deixando e levando o seus filhos!

? - POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO!

O homem olha para a mulher e então olha para os meninos que estavam dormindo tranquilos em seu colo.

? - você não me deu escolha... ISSO É TUDO CULPA SUA! - com isso ele sai carregando os meninos para fora da casa, em direção ao seu carro.

O homem olha para os meninos com tristeza e amor em seu olhar,ele amava seus filhos, entrou no banco de traz e os colocou lá dentro em cima do travesseiro que ele avia colocado para eles e os ajeitou de uma maneira que ficassem confortável.

? - isso tudo é culpa dela... Por isso vamos embora, não posso deixa vocês ficarem nessa casa com aquela mulher maluca! - ele fala acariciando o rosto dos meninos que dormiam serenamente. - Eu vou dar a vocês uma vida melhor, não vai precisam se preocupar.

Dito isso ele fecha a porta do carro, e estava indo em direção a porta do motorista quando ele sente algo o agarrando. Era a mulher maluca que um dia ele amou com todo o amor que ele tinha.

? - NÃO MEU AMOR VAMOS CONVERSAR, POR FAVOR ME PERDOA! EU ERREI NÃO ME DEIXE! - a mulher implorava ao homem - POR FAVOR YURE! VAMOS CONCERTAR TUDO!.

Y - não Vanessa, já é tarde para concertar isso, eu te dei a sua chance.

Com isso ele se solta da mulher e vai para o Banco do motorista.

V - Yure por favor! - ela dizia chorando tanto que saiu num sussurro. Yure por sua vez só diz que não com a cabeça da a partida e vai embora.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

  Isso já faz 3 anos e hoje Yure tem muito orgulho dos menininhos que esta criando, ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ʜᴀɴᴀɢᴀᴋɪ e ᴋᴀᴢᴜᴛᴏʀᴀ ʜᴀɴᴇᴍɪʏᴀ.
  Ambos tem quase a mesma idade porém Kazutora é um ano mais velho sendo que ele tem 6 anos e takemichi tem 5. Ambos eram muito mais pequenos quando aquilo ocorreu o pai deles também nunca falou sobre a mãe deles mais eles não ligavam muito eles eram felizes com o pai deles.
   Então eles seguiram a vida, e hoje eles vão para o parquinho e eles adoram tudo lá, o escorrega, o balanço, a casinha que tem bem no centro do parquinho e lá eles inventam mil histórias se divertindo muito.

sᴀ́ʙᴀᴅᴏ_09:00 ᴅᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃

Y - Meninos vamos comer para irmos no parquinho - grita o Sr. yure do andar de baixo.

K -  tamo indo papai, vamos take.

Kazutora olha para o irmão que estava saindo do banheiro após sua higiene pessoal.

T - to indo Kazu.

   Eles desceram e avistaram o pai deles voltando para a mesa da cozinha com uma xícara de café.

K/T - Bom dia papai!

Y - bom dia meus anjinhos, durmiram bem?

K - SIM, eu sonhei que estava montado em um dinossauro e ele era muito grande e... e ai eu pulei nele e explorei a selva!!!

Kazutora contava sobre seu sonho animado, todos estavam sentado a mesa comendo o café da manhã, takemichi ria enquanto seu irmão contava sobre o sonho.

K - e depois disso tudo eu salvei todo mundo e virei um super herói! - dizia ele orgulhoso do seu sonho.

Y - o nossa deve ter sido perigoso demais, ainda bem que você salvou todo mundo Kazu, né take?

T - Sim, Kazu foi muito legal - dizia takemichi comendo sua torradinha com geleia - eu sonhei que era um astronauta!!.

Todos estavam comendo o café , quando terminaram o pai deles falou para eles subirem e trocarem de roupa para irem no parquinho.

Eles subiram e escolheram as roupas, Kazutora usava uma bermuda jeans clara e uma blusa branca com detalhes de bordados azuis, já takemichi optou por uma jardineira preta e uma blusa branca, eles iriam com um tênis branco da Nike.
Assim que terminaram eles desceram e foram em direção ao carro.

Chegando lá eles foram para a caixa de areia e ficaram brincando de fazer castelos, lagos e várias outras coisas, depois de um tempo eles começaram a brincar de pirata e quando perceberam que tinha 4 meninos ao longe os observando.

.
.
.
.
.
.
.
.

Mikey um menininho de 7 anos que era bastante agitado e rodeado de amigos, sempre pronto para ajudar seus amigos e familiares. Ele tinha 2 irmãos mais velhos e 1 mais nova, Shinichiro de 17 anos, Izana de 8 anos e ema de 6. Também tinha seus amigos que tinham quase a mesma idade que ele, Draken tinha 9 anos, baji também tinha 9 anos, mitsuya tinha 8 anos e pah tinha 10, eles estavam no parquinho por ideia de Mikey todos estavam sentados no banco tomando sorvete para assim que acabarem voltarem a brincar.

Mikey estava quase terminando seu sorvete quando de longe avistou dois meninos quase da mesma altura, ficou curioso sobre eles afinal nunca tinha os visto antes, ou talvez só não notou a presença deles em algum momento. Ficou observando até ele ver que eles perceberam ele e ele desviou o olhar achando que estava encarando demais.

Logo deu 18 horas da tarde, e os meninos foram embora restando apenas Mikey ali mas ele ainda encarava os meninos quando não estavam olhando ele queria se aproximar deles então decidiu que quando eles voltassem para o parquinho iria chama eles para brincar, com esse pensamento ele foi embora e quando olhou para onde eles estavam viu eles entrando no carro provavelmente indo embora e então ele foi em direção a sua casa, assim que chegou cumprimentou a todos subiu a escada e foi para o banheiro tomar e assim que acabou ele foi para seu quarto e colocou o pijama, não estava com fome então se deitou e foi dormir. Pensando nos meninos do parquinho eles parecia legais então ele faria eles serem seus amigos!, e com isso ele fechou os olhos e dormiu. Mas mal sabia ele que esses meninos estavam mais perto do que imaginava digamos que uma rua antes da sua...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

օí օí, αզմí ҽ́ α αմԵօɾα ժα բíc, ҽ́ α ოíղհα թɾíოҽíɾα բαղբíc զմҽ ҽմ թօsԵօ ҽ ҽsթҽɾօ զմҽ ցօsԵҽო, sҽ Եíѵҽɾ ҽɾɾօs ժҽ թօɾԵմցմҽ̂s ოҽ αѵísҽო ղօs cօოҽղԵάɾíօs ҽ թօɾ բαѵօɾ sҽ ղα̃օ բօɾ թҽժíɾ ოմíԵօ ժҽҽო α ҽsԵɾҽlíղհα.

ѵօմ թօsԵαɾ αԵҽ́ 2 օմ 3 cαթí́Եմlօs Եօժօ բíო ժҽ sҽოαղα թօɾ ҽղզմαղԵօ.

ҽ́ íssօ օճɾíցαժα թօɾ lҽɾҽო 🥀🌻
......
.
.
.
1117 թαlαѵɾαs

αოօɾ, í lօѵҽ ყσυ 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora