Logo que eles chegaram ficaram trocando carícias no portão do takemichi.
M - meu anjo, eu não quero ir mas amanhã vamos nos ver de novo.
T - então okey mikey-kun.... Dorme bem.
M - Você também michy, sonhe comigo por que eu sempre sonho com você - Diz mikey se aproximando de takemichi e deposita um curto beijo em sua boca.
T - isso foi fofo mikey-kun - diz takemichi vermelhinho de vergonha - até amanhã então, eu te amo...
M - Eu também te amo, amanhã eu venho te buscar - ele deposita mais um beijo em takemichi e vai em direção à moto. - EU TE AMO MICHY... BEIJO PRA VOCÊ -ele diz subindo na moto e indo em direção à sua casa.
Takemichi entra para dentro nas nuvens, então ele se lembra que mikey quer dar a ele um presente, e ele pediu um moletom branco mas ele já tinha um monte de moletons brancos.
( ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ᴏɴ)
Vou mandar uma mensagem pro mikey. Onde tá meu celular?
Procuro na minha cama, dentro do meu guarda roupa,nas gavetas estava começando a me desesperar e então procuro na bolsa que eu levei e ele está lá dentro, claro eu já sabia, abro a conversa com mikey e começo a difigtar
Ⓜⓘⓚⓔⓨ💛
🅅🄾🄲🄴̂ - oii mikey-kun, você já chegou em casa?
Enquanto espero vou tomar um banho, separo minhas roupas e entro no banheiro, decido tomar um banho na banheira e coloco umas bombas de espuma, uns patinhos por que eu gosto de patos, e então eu pego meu shampoo e condicionador.
Ouço meu celular apitar e vou em direção à ele é aproveito tranco a porta.
Ⓜⓘⓚⓔⓨ💛
- Oii meu anjo!
- desculpa demorei chegar, precisa de alguma coisa?
🅅🄾🄲🄴̂ - Sei que é bobagem mas eu quero mudar meu presente estou cheio de moletons brancos, e quero algo diferente... Se não for incômodo é claro.
Ⓜⓘⓚⓔⓨ💛
🄳🄸🄶🄸🅃🄰🄽🄳🄾...Ele estava demorando um pouco pra digitar.
Ⓜⓘⓚⓔⓨ 💛
- MICHY, você sabe que não é um incômodo pra mim pode falar
🅅🄾🄲🄴̂ - Eu... Queria uma. Não sei se devia...
Ⓜⓘⓚⓔⓨ 💛
- pode falar michy...
🅅🄾🄲🄴̂ - eu queria um daqueles livros de poesia que também pode escrever, sabe?
Ⓜⓘⓚⓔⓨ 💛
-você quer um caderno?
🅅🄾🄲🄴̂- não é um livro de poesia...
Ⓜⓘⓚⓔⓨ 💛
- você tava com vergonha de me pedir um livro?
🅅🄾🄲🄴̂ - é que dizem que é coisa de mulherzinha... Eu sei que parece hipocrisia por que eu sou gay e namoro você, mas eu não sou uma mulher não quero que me chamem de mulherzinha.
Depois desse desabafo ele não digita nada, fico esperando e nada então decidiu tomar meu banho.
15 minutos depois
Saio da banheira cheiroso e limpinho, olho para o celular e não tem nenhuma mensagem...
Será que ele ficou bravo comigo.?
Será que ele vai terminar comigo por eu querer uma coisa dessas?
Ou ser-
Ouço meu celular vibrar....
ʀᴇsᴏʟᴠɪ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ɢᴇɴᴛᴇ ^^, ᴇᴜ ᴘᴇɴsᴇɪ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ.
ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴘᴏsᴛᴀʀ ǫᴜᴀsᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴅɪᴀ ☀
ᴛᴇᴍ ᴅɪᴀs ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴜ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴍᴀs sᴇʀᴀ̃ᴏ ᴘᴏᴜᴄᴏs....ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
αოօɾ, í lօѵҽ ყσυ 🥀
Fanfictionҽ́ α ოíղհα թɾíოҽíɾα բαղբíc ҽsթҽɾօ զմҽ ցօsԵҽო, թօɾ բαѵօɾ sҽ ցօsԵαɾ ժҽíxҽო ҽsԵɾҽlíղհα.