cαթíԵմlօ 04🌻 - ҽղcօղԵɾօ

88 3 1
                                    

ճօα lҽí́Եմɾα 🥀

ᴅɪɢɪᴛᴀɴᴅᴏ....

_ ǫᴜᴇʀɪᴀ sᴀʙᴇʀ sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ǫᴜᴇʀ ɪʀ ᴇᴍ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ, sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ǫᴜɪsᴇʀ...

                                        ᴇᴜ
      ᴄʟᴀʀᴏ ᴍɪᴋᴇʏ-ᴋᴜɴ, ᴇᴜ ᴀᴅᴏʀᴀʀɪᴀ ɪʀ ᴍᴀs ᴀᴏɴᴅᴇ ᴠᴀᴍᴏs? _

_sᴜʀᴘʀᴇsᴀ, ᴇᴜ ᴘᴀssᴏ ᴀɪ ᴀs 16:00 ᴏᴋ?

                                               ᴇᴜ
                                 ᴏᴋᴇʏ, ᴀᴛᴇ́ ᴍᴀɪs _

Assim que fecho a conversa com o mikey a minha ficha cai, vou sair com o mikey!!!, meu deus!!!

Olho no relógio e vejo que são 14:30 então eu vou para o banheiro tomar um banho, lavo meu cabelo com meu shampoo de  morango e logo vou me ensaboando, terminando meu banho eu vou para a pia escovar os meus dentes, assim que termino entro no meu quarto e vou em direção ao meu guarda-roupa e escolho uma calça cargo preta, uma blusa de frio de gola alta bege e um tênis branco, coloco uns acessórios coloco um brinco e um colar que tem um pingente de gatinho no final e também coloco alguns anéis, logo que termino me olho no espelho e vejo se estou bonito, vou em direção ao meu perfume, borrifo ele em meu pescoço e pego uma bolsa média branca pra caber meu celular, carteira, chave de casa, meu gloss e um frasquinho pequeno de perfume.

Logo eu desço e olho no relógio " 15:40 " logo mikey irá chegar, então aproveitei os poucos minutos para ir na cozinha pegar umas balas de morango na geladeira e colocar na bolsa e beber um copo d'água. Passado alguns minutos ouço a campainha soar e vou em direção a porta e quando eu abro meu Deus do céu, mikey estava um gost- ... Quer dizer ele estava muito bonito.
Mikey estava usando uma blusa vermelha de gola alta, uma calça jeans preta não muito larga mas também nem tão colada, um tênis também preto e ele estava usando um relógio prata, um brinco na orelha esquerda, estava cheirando a colônia e seu cabelo não estava do mesmo jeito de sempre ele estava todo solto o que o deixava mais lindo enquanto o vento balançava. Nossa meu Deus acho que agora um tomate estava sentindo inveja de mim por que eu estava muito muito muito vermelho.

M - Olá michy, você.... Está muito bonito, lindo não maravilhoso... - Mikey estava corado também, o takemichi estava lindo como sempre mais hoje ele se superou de todas as formas. - então, vamos? - Diz Mikey estendendo a mão para takemichi.

T - hum, sim vamos Mikey-kun e... - ele abaixa a cabeça, você também esta muito bonito - diz takemichi pegando na mão de mikey, logo eles estavam indo em direção a moto de mikey.

M - vamos michy eu te ajudo a subir - ele fala, logo takemichi se aproxima e mikey i pega pela cintura o colocando em cima da moto os dois sentiram borboletas no estômago foi poucos minutos mais foram mágicos, mikey sobe na moto - michy eu vou ir devagar mais segura firme okey?

T - certo mikey-kun...

E assim eles vão.

25 ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs
 

Eles chegaram em um cinema os olhos do takemichi brilharam, a tempos não ia no cinema ele amava filmes e mikey sabia disso.

- ᴍɪᴋᴇʏ ᴏɴ -

Eu saiba que takemichi iria gostar de vir no cinema, e também ele me falou que tinha um filme que ele queria assistir que lançou nos cinemas a pouco tempo, então eu o trouxe hoje. Espero que de tudo certo.

T - Uau Mikey, faz tempo que eu não vinha no cinema - Takemichi fala com os olhinhos brilhando o que faz meu coração palpitar eu amo ele, e eu quero me declarar para ele hoje!

M - que bom que gostou michy, eu sabia que você iria gostar, vamos entrar?

T - vamos!!

Eu peguei a mão de takemichi e fiquei de mais dadas com ele, ai meu coração tá acelerado, eu to sentindo meu rosto quente... SE ACALME MIKEY, TEM QUE DAR CERTO!!

T - Mikey-kun!!

Saio da minha crise de nervosismo e olho para o takemichi que me olhava com uma carinha de bravo que só fazia ele ficar mais fofo.

M - sim michy?

T - Estou te chamando a 10 minutos!, por que não me respondeu??.

M - estava distraído, oque você queria?

T - já estamos na fila que filme vamos ver?

Nesse momento eu me toco de que já estamos na frente da bilheteria e a moça atrás do caixa estava nos olhando querendo saber o nome do filme.

M - ahm, escolhe você michy!

T - Tem certeza?

M - sim claro pode escolher

T - Certo, então vai ser dois ingressos para o filme  ѵíѵα α ѵíժα ҽ́ մოα festa por favor.

Quando ele terminou a atendente registrou no caixa, e pegou os dois ingressos.

A - 25,50 dinheiro ou cartão?

M - Cartão

Eu passo o cartão na maquininha e nós pegamos os ingressos.

M - temos 1 hora ainda michy, vamos comprar o lanche?

T - Sim, eu queria ir no McDonald's

M - Olha eu vou no burguer king, toma aqui o cartão

T - Não precisa Mikey eu pag-

M - nada disso, pega o cartão michy compra o que você quiser e a senha é ****

T - okey Mikey-kun

Com isso nos fomos para o local dos lanches que queriamos , eu pedi um sanduíche triplo de carne, um milkshake, um refri e uma batata frita. Já takemichi pediu um sanduíche duplo de carne, um McFlurry, batata frita grande com cheddar e um refri.

Logo nós nos encontramos e fomos para a sala do cinema. ( ᴊᴀ́ ᴀᴠɪᴀ ᴘᴀssᴀᴅᴏ 1 ʜᴏʀᴀ)

(ᴍɪᴋᴇʏ ᴏғғ, ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴏɴ)

Eles para os seus lugares, no fundo e então o filme começou a rodar e eles começaram a comer, takemichi começou pelo McFlurry e Mikey pela batata frita, quando estava na metade do filme avia sobrado para Mikey o sanduíche e o milkshake e para takemichi esta sobrando o sanduíche, o refri e a bata já que ele estava concentrado no filme mas logo começou a comer.

Terminado o filme Mikey já avia acabado seu lanche e takemichi ficou apenas com o sanduíche, ele começou a comer enquanto andavam mesmo.

M - e então michy, gostou do filme?

T_termina de engolir - sim Mikey, foi bem legal! - ele termina dando outra mordida no sanduíche.

M - que bom que gostou michy, am... Michy você pode sentar ali tenho que ir em um lugar.

T - eu vou com você

M - NÃO!! Q-quer dizer não precisa michy fica aqui.

T - okey eu vou sentar ali.

M - beleza, toma cuidado não saia de la

ᴍɪᴋᴇʏ ғᴏɪ ʀᴜᴍᴏ ᴀ ᴊᴏᴀʟʜᴇʀɪᴀ....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ....

αოօɾ, í lօѵҽ ყσυ 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora