ճօα lҽíԵմɾα 📖🥀
sᴀ́ʙᴀᴅᴏ_19:00. ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs ʜᴀɴᴀɢᴀᴋɪ.
Depois que eles retornaram do parquinho foram direto para o banho e agora estavam no quarto conversando sobre o que iriam fazer amanhã.
K - Que tal se amanhã a gente brincasse de corrida? - dizia kazutora com brilho no olhar amava brincar de várias brincadeiras mas a sua brincadeira favorita era corrida.
T - Não sei não kazu, da última vez você se machucou e... Se a gente fizesse um dia só para ver filmes? - takemichi amava filmes, principalmente de super herói.
K - hum... Pode ser!! - kazutora concorda com ele - mas depois a gente vai brincar de corrida!
T - ta okey..... Kazu? - chama o irmão que estava concentrado no desenho que acabava de começar.
K - sim take? - diz com os olhos vidrados na TV.
T - Você viu aquele menino no parquinho olhando a gente?
K - vi sim take por que?
T - por que e se ele não tiver gostado da gente?, tipo se ele não foi com a nossa cara?
K - mas ele nem conhece a gente, depois a gente pode voltar lá e fazer amizade com ele o que acha? - do kazutora puxando o irmão para deitar em seu colo e começa a fazer carinho no cabelo dele.
T - pode ser... Kazu, eu te amo boa noite - takemichi começa a ficar sonolento e começa a dormir no colo do seu irmão.
Kazutora olha para o takemichi que agora dormia tranquilamente.
K - eu também te amo.
Dito isso ele acaba ficando com sono também e depois de alguns minutos ele acaba pegando no sono.
Yure entra no quarto e vê a cena mais linda do mundo, ele sorri sentindo seu coração ficar quentinho de alegria. Ele pega o takemichi no colo que começa a resmungar querendo ficar perto de seu irmão, yure o leva em direção a cama deles e o coloca lá em seguida vai até kazutora e o pega no colo e o põe na cama, assim que ele coloca ele vê takemichi indo em direção ao kazutora que mesmo inconsciente abraça seu irmão e assim eles adormecem em um dono tranquilo.
Yure sai do quarto e logo em seguida vai em direção ao seu, ele deita na cama e dorme.
.
.
.
.
.
.
.
.
.ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ_08:30 ᴅᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃
Yure acorda e se levanta da cama, se espreguiça e vai em direção ao banheiro fazer suas higienes e tomar um banho, depois que ele termina ele vai em direção ao quarto dos meninos que ainda dormiam tranquilamente ele entra no quarto e fecha a cortina para que eles possam dormir mais um pouco. Ele desce e vai em direção a cozinha e começa a pensar no que fazer para tomarem café e então ele decide fazer algo mais "fácil", ele começa a fazer uns ovos mexidos com torrada, um bolo de chocolate, achocolatado para os meninos, Chá para si e então para fechar com chave de ouro ele faz panquecas com mel. ( ғᴀ́ᴄɪʟ ɴᴇ́?).
Logo em seguida ele coloca a mesa e olha o relógio 10:00, ele iria subir e chamar os meninos porém eles desceram ainda sonolentos e então eles comprimentam o pai se sentam e começam a comer. Logo após terminarem eles sobem e vão tomar banho, escovando os dentes e trocam de roupa.
Logo eles descem de novo e vão os dois em direção a TV ver desenhos.
.
.
.
.
.Mikey estava nesse exato momento no seu 15°( ᴅᴇ́ᴄɪᴍᴏ ǫᴜɪɴᴛᴏ) sono, logo o quarto é invadido por Draken seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αოօɾ, í lօѵҽ ყσυ 🥀
Fanfictionҽ́ α ოíղհα թɾíოҽíɾα բαղբíc ҽsթҽɾօ զմҽ ցօsԵҽო, թօɾ բαѵօɾ sҽ ցօsԵαɾ ժҽíxҽო ҽsԵɾҽlíղհα.