cαթí́Եմlօ 12🌻

29 3 2
                                    


Mikey está demorando demais...

Será que ele tá bem?

Eu estava na minha casa sentado no sofá enquanto a chuva forte caia lá fora, mikey falou a mais de meia hora que estava vindo e até agora não chegou, estou preocupado...

Levanto do sofá e pego meu celular em cima da mesinha, tinha decidido mandar mensagem mas vou ligar e melhor. Abro o número do mikey e faço a ligação

Um...

Dois...

Três...

Quatro...

Cinco toques e cai na caixa postal... Tento de novo, Caixa postal, mais uma, Caixa postal...

Ele não me atende e não recebe minhas mensagens, falou que estaria aqui há 40 minutos, e ele não chegou, meu Deus será que ele tá bem?

E se ele caiu?

Ou sofreu um acidente?

Será que tá me traindo?

Ou então a moto dele quebrou em uma Estrada deserta com um terreno baldio ao lado onde saiu um homem e matou ele...

MEU DEUS E SE ELE MORREU????

começo a me desesperar mais, aonde está o mikey, eu quero o mikey eu... Eu, eu quero meu namorado bem e comigo!

Quando percebo estou derramando lágrimas e olhando a porta sem piscar, ele vai aparecer né?

Eu não quero pensar que ele sofreu um acidente ou morreu, mas ele tá demorando e não deu um sinal de vida, ele sabe melhor que ninguém onde eu Moro, tem uma chave reserva... Então qual a desculpa?

Eu já estava passando mal quando ouço a porta ser aberta

- MICHY CHEGUEI

corro até ele e o abraço o mais forte que consigo, eu me afasto e começo a olhar todo o seu corpo analisando se avia um arranhão, ele me olha confuso e quando eu vejo que ele tá bem dou um tapa nele!

- AÍ

- POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO EIN? - outro tapa

- MICHY CALMA

- NÃO TEM CALMA SEU, SEU...

- Sim só seu

- SEU VAGABUNDO

- É OQUE- AÍ

- VOCÊ TAVA ME TRAINDO?

- É O QUE, TAKEMICHI DE ONDE VOCÊ TIROU ESSAS IDEIAS?

- VOCÊ DEMOROU MAIS DE UMA HORA PRA CHEGAR!

- é sério isso takemichi, pera você tava chorando?

- SIM, por que o meu NAMORADO SOME SEM DA SINAL DE VIDA! - dou uma sequência de tapas

- AÍ, AÍ AÍ TAKE TÁ DOENDO

- É PRA DOER MESMO!

Depois de longos dois minutos de tapa eu paro, ele me olha esperando mais um tapa e eu imprevisível do jeito que eu sou me jogo em cima dele chorando de alívio

- On-Onde você tava mikey *soluço* por que... você demorou tanto?

- Oh meu amor, vem cá - Ele me pega no colo em direção ao sofá - Espera um minuto ok.

Ele sai pra fora e volta com várias sacolas, ele as deixa em cima da mesa,vem em minha direção e se senta ao meu lado

- Me desculpa michy, eu não queria demorar, mas quando eu tava saindo lá de cima acabei passando em uma loja, demorei um pouco ai lembrei que teríamos duas semanas sem aulas então fui buscar minhas roupas pra ficar aqui com você, mas fiquei preso no sinal vermelho e quando cheguei em casa acabei ficando um pouco mais por que meu irmão Izana voltou.

αოօɾ, í lօѵҽ ყσυ 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora