AURORA ESTAVA DEITADA NO SOFÁ DA MANSÃO MIKAELSON EM MYSTIC FALLS, seus pensamentos vagando entre Kai e Damon. A ideia de encontrar seu irmão a consumia, mas a lembrança recente de Damon trazia uma confusão estranha. Ela soltou um suspiro, afundando ainda mais no estofado.
Minutos depois, a porta da mansão se abriu e Klaus entrou. Aurora levantou-se imediatamente, com um leve sorriso.
- Klaus, finalmente - ela disse, aproximando-se dele.
- Aurora - Klaus respondeu, seu tom caloroso, mas com aquele toque de superioridade que ele sempre carregava. - Como estão as coisas por aqui?
Aurora deu de ombros, mantendo um tom casual.
- Kol e Katherine saíram, sabe-se lá para onde. E Rebekah está fora da cidade, fazendo compras para o baile que vamos dar para comemorar minha chegada à família Mikaelson.
Klaus arqueou uma sobrancelha, seu sorriso revelando satisfação.
- Um baile, hein? Muito apropriado, ideia de Rebekah com certeza.
Aurora sorriu de volta, mas seu olhar logo se perdeu no vazio por um segundo, pensando no caos que o baile poderia trazer.
- Sim, um baile. Algo me diz que será uma noite... memorável.
Klaus caminhou até o pequeno bar que havia na sala, servindo-se de um copo de uísque enquanto observava Aurora. Havia algo nela, uma tensão sutil que ele notou de imediato.
- O que está te incomodando, Aurora? - ele perguntou, antes de tomar um gole da bebida.
Aurora hesitou por um momento, pensando se deveria compartilhar seus pensamentos. Mas, com Klaus, era sempre melhor ser direta.
- Kai - ela disse, simplesmente. - Não consigo parar de pensar nele. E então tem Damon...
Klaus franziu o cenho, curioso.
- Damon Salvatore? O que ele tem a ver com isso?
- É complicado. - Aurora balançou a cabeça, como se afastasse um pensamento. - Ele está me distraindo, e eu não gosto disso.
Klaus deu um sorriso, quase divertido.
- Damon sempre foi bom em distrair, mas não deixe que isso atrapalhe seus objetivos, Aurora. A propósito, sobre Kai... - Ele se aproximou dela, os olhos cheios de um propósito sombrio. - Está planejando algo?
Aurora olhou diretamente para Klaus, o brilho determinado em seus olhos.
- Kai está preso, Klaus. Mas não por muito tempo. E quando ele sair, nossa família vai ter um problema a menos.
Klaus deu um leve aceno, aprovando.
- Se precisar de ajuda, você sabe onde me encontrar.
Aurora sorriu, uma chama perigosa brilhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNITY - Damon Salvatore & Dean Winchester
FanfictionAurora Parker é uma mulher marcada pelo peso de seu passado e pelas escolhas que nunca quis fazer. Nascida em uma família fragmentada e dolorosamente complexa, Aurora carrega as cicatrizes de uma infância moldada pela rejeição, rituais cruéis e a pe...