19

237 41 37
                                    

《Pete Pov》

Passaram-se alguns meses, e muita coisa mudou. Vegas tinha finalmente se formado e decidido voltar para a Tailândia. A melhor parte? A gente tinha resolvido morar junto no apartamento dele daqui. Era uma coisa que ele queria há tempos, e eu estava completamente dentro dessa ideia.

O quarto estava uma bagunça total. Roupas espalhadas por todo canto, malas abertas, e eu tentando decidir o que levar e o que deixar. Eu percebia o Vegas me observando de canto, com um sorriso no rosto, enquanto eu tentava enfiar tudo que eu podia dentro das malas.

- Pete, você sabe que não precisa levar a casa inteira, né? - Ele disse, rindo.

- Vai se foder, Vegas. Eu preciso dessas coisas todas. - Respondi, fazendo uma careta, mas com aquele brilho no olhar que eu sabia que sempre fazia ele rir.

Enquanto isso, Porsche estava ali, encostado na porta do quarto, tentando não parecer emocionado, mas falhando miseravelmente. Ele é meu melhor amigo, e mesmo estando feliz pela gente, dava pra ver que estava com o coração apertado.

- Porra, Porsche, para de chorar. Você vai me fazer chorar também. - Eu disse, tentando segurar a onda enquanto dobrava uma camisa.

- Eu não tô chorando, idiota. Só tô... emocionado. - Porsche respondeu, enxugando discretamente uma lágrima. - Vocês sabem que eu tô feliz por vocês, né? Sempre torci por isso, mas... cara, vai ser estranho não ter você aqui, Pete.

Larguei as roupas e fui até ele, puxando-o para um abraço apertado.

‐ Eu sei, Che. Mas você sabe que eu sempre vou estar por aqui quando precisar. E quem sabe, você não vem nos visitar no nosso apartamento, hein? Vai ser do caralho.

Porsche riu, ainda segurando as lágrimas, e olhou para o Vegas.

- Cuida bem dele, Vegas. Eu confio em você.

Vegas acenou, sorrindo de lado.

- Pode deixar, ele tá em boas mãos.

Voltei a mexer nas malas, ainda resmungando sobre o tanto de coisa que eu tinha que arrumar. Sabia que a mudança era grande, mas a ideia de estar ao lado do Vegas, começando essa nova fase juntos, me deixava mais animado do que eu podia admitir.

[...]

O apartamento do Vegas, onde eu ia morar com ele, era incrível. Eu já conhecia o lugar, claro, mas saber que agora era o nosso lar dava um sentimento totalmente novo.

As caixas estavam empilhadas no meio da sala. Tínhamos acabado de chegar, e a mudança ainda estava uma bagunça, mas não importava. O mais importante era que finalmente estávamos juntos, sem mais despedidas, sem mais a distância que tinha nos separado por tanto tempo enquanto ele estudava em Los Angeles.

- Bem-vindo de volta à Tailândia, amor. - Eu disse, jogando as chaves no balcão e me jogando no sofá.

Vegas olhou ao redor, como se ainda estivesse processando tudo. Ver ele aqui, de volta, me enchia de uma alegria que eu nem sabia que precisava até agora.

- É bom estar de volta. - Ele respondeu, se jogando ao meu lado e puxando minha mão para entrelaçar nossos dedos. - Parece que eu estava esperando por isso a vida inteira.

Via Bluetooth - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora